(𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟!!)
Becky
Fiz o que eu disse, sair do banheiro e a ruiva ficou observando.
- O que foi? - falei em um tom meio estressado, pois eu estava sem paciência.
- Nada não estressadinha, a gente vai ter que ir agora, não vai dá tempo nem de tomar café. - falou a garota me puxando.
Eu não falei nada, pois eu só queria sair dali e chegar logo nesse colégio de merda.
Quando chegamos na sala, a ruiva finalmente soltou meu braço. O Tristan, Mason e o Miguel já estávamos nos esperando, e ainda bem que o capeta do Tenley não vai estudar com a gente.
- Aí gente, vamos logo, não aguento mais ficar esperando. - falei me sentando no sofá.
- Pse pessoal, a gente tem que sair logo ou se não vamos se atrasar. - falou Miguel.
Quando o Miguel terminou de falar, ouvimos uma buzina. Eu me levantei rapidamente e fui na direção da porta para ver o que era. E finalmente era o pai do Mason, ele estávamos nos esperando para nós levar.
- Gente!! Venham, é o pai do Thamires. - falei em um tom alto.
Quando eu terminei de falar todo mundo veio correndo, acho que estavam animados ou sei lá.
Depois da "corrida" que aconteceu, eu finalmente pude entrar, e adivinha quem iria está do meu lado?o mikey... a brooke havia sentado no banco da frente, e o resto sentou atrás, por sorte o carro era grande então eu não precisei sentar no colo de ninguém.
O colégio era um pouco longe, então a gente iria ter uma longa viagem.
[...]
A viagem foi um pouco entediante no começo, mas logo o Miguel ficou conversando comigo e foi bem legal, adoro conversar com ele... as vezes eu sinto que a gente pode ser mais que amigos.
Depois de alguns minutos, eu vejo o grande colégio e cara, ele parecia o Castelo de Hogwarts de tão grande que era.
Chegando lá, o pai do Mason estaciona o carro.
- Bom crianças, agora é com vocês, só vou deixar vocês na porta do colégio, está certo? - falou o senhor thames.
A gente concordou, ele levou a gente para a porta do colégio que era um portão enorme!
- Uau, tem certeza que isso é colégio normal? - falou Tristan apreciando o local.
𝑨𝑼𝑻𝑯𝑶𝑹'𝑺 𝑵𝑶𝑻𝑬𝑺
𖦹 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜.
𖦹 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑧 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑜!!
𝐴𝑀𝑂 𝐶𝐸𝑆❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
Fanfichm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...