(𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟!!)
Becky
Havia se passado 1 mês desde a minha briga com a Brooke, a gente se esbarrava às vezes e confesso que era MUITO constrangedor.
Aconteceram várias coisas boas até. A Becca veio pro nosso colégio, a maddy também iria vim só que ela foi chamada para fazer um novo filme, e eu estou bem feliz com essa oportunidade que ela teve! Mas continuando, todo mundo do cast inclusive eu e a brooke, resolvemos fazer um jantar em conjunto neste final de semana, depois do baile de começo de ano que a escola planejou, e confesso que estou muito animada pra dançar com o Spencer, certeza que ele vai me convidar! Afinal, eu sou a namorada dele.
Eu já havia comprado minha roupa pois o baile iria ser hoje.
Eu estava sem vontade nenhuma para ver a droga de aula, pois iria ser ter aula merda.
Mas fiz o que tinha que fazer, me levantei da cama e fui na direção do banheiro.
– Que droga cara, eu vou ter aula com a Brooke e com o Spencer! Espero que não aconteça alguma merda. – Falei pegando o pente.
Arrumei meu cabelo e fui tomar um banho.
[...]
Terminei de tomar um banho e me enrolei com uma toalha. Saí do banheiro e fui na direção do guarda-roupa.
Peguei uma blusa qualquer, uma calça xadrez e um all star de lei.
Peguei minha bolsa e meu celular e abri a porta do dormitório.
Finalmente eu havia chegado na sala de aula, cheguei 20 minutos atrasada e infelizmente era a droga de aula de história.
Abri a porta da sala e tentei entrar sem que o professor percebesse, mas o desgraçado não é cego igual a minha vó.
– 20 minutos atrasada Becky! – falou o mais velho e de repente a porta se abriu, e infelizmente quem havia chegado era a Brooke. – Não tolero mais atrasos, havia dito isso na aula passada! Então as duas vão para sala da diretoria agora!! – falou o mais velho cruzando os braços.
QUE ÓDIO DESSE VELHO, NÃO TEM NINGUÉM QUE GOSTE DELE POR CONTA DO ÓDIO DELE AI ELE VEM DESCONTAR NA GENTE.
Não falei nada, apenas sair da sala. Estava estressada demais pra discutir com esse velho calvo.
– Por que chegasse atrasada cooper? – Brooke perguntou.
– Vai mudar algo na sua vida se eu falar? não né, então cala a boca e vamos logo. – falei revirando os olhos.
– Estressadinha hoje Becky, o Spencer colocou chifre em você para você ficar desse jeito foi? – falou a ruiva com um sorriso irônico no rosto.
Senti meu sangue ferver quando ela falou em chifre, quem ela pensa que é? Empurrei ela contra a parede e me aproximei do ouvido dela.
– Para de falar merda thames, ou eu vou ter que calar sua boca? – falei e senti a garota ficar com as bochechas avermelhadas.
– Poderia calar um beijo, Cooper. – falou a ruiva.
Confesso que fiquei com as bochechas avermelhadas com a frase que a Brooke disse, mas eu não seria nem louca de trair o Spencer, até porque ele me ama e eu amo ele.
Me afastei da garota fazendo que ela me puxasse pela cintura.
– Eu não vou parar até te fazer minha. – sussurrou a ruiva em meu ouvido, a mesma soltou minha cintura e continuou a andar para sala da diretoria.
Ok, eu me arrepiei com essas palavras. Becky, relaxa. Você é do Spencer e o Spencer é seu namorado, não vai acontecer nada.
Continuei a andar como se nada tivesse acontecido, mas porra! A Brooke não sai da minha mente, mais que porra.
Cheguei na sala da diretoria e vi que a ruiva já estava lá, e vi que a diretora tava com uma cara de cu igual ao insuporthames.
– Vocês estão de novo aprontando? Meu deus meninas! Vocês já tem 16 anos, vocês são quase adultas! – falou a mais velha. – O professor me falou que vocês chegaram atrasadas, novamente. E como detenção vocês vão ter que limpar a sala de artes inteira, e isso antes do baile!
– Mas diretora, o baile é hoje de noite! Não vai dá tempo!! – falei preocupada e a Brooke concordou.
– Deveriam ter pensado antes de chegar atrasadas na aula. – falou a mais velha abrindo uma gaveta de sua bancada. – Aqui estão as chaves da sala de aula, é melhor vocês irem agora. – falou a mais velha entregando as chaves.
Peguei a chave e saí da sala da diretoria, e que ódio do caramba!
– Olha, vai indo pra sala de artes que eu vou falar com o Spencer rapidinho. – falei e a garota revirou os olhos pegando a chave.
Fui até a sala onde o Spencer estava e faltava poucos minutos para o sinal tocar, então fiquei esperando do lado de fora.
[...]
Finalmente o sinal tocou e todo mundo saiu menos o Spencer, então decidi entrar na sala de aula.
O Spencer estava conversando com uma garota, e eles estavam bem próximos, mas deixei esse pensamento ruim pra lá e fui falar com ele.
– Opa meu bem – falei abraçando ele. – Sobre o que vocês estão conversando? – perguntei e a garota revirou os olhos.
– Sobre o baile meu bem. – falou o ruivo retribuindo o abraço.
– Ata, aliás, a gente vai juntos né? – falei e o garoto olhou meio cabisbaixo.
– Olha florzinha, eu e o Spencer estávamos confortável antes de você vim. – falou a garota revirando os olhos.
– Para de falar de mim como se eu não tivesse aqui! – falei.
– Então sai! – falou a garota me empurrando um pouco.
– Eu te disse Spencer. – falei olhando pro garoto que estava com um olhar cabisbaixo.
– Disse o que exatamente? Que você é mentirosa? – falou a garota.
– Não, que você é uma vadia que manipula as pessoas. – falei aproximando da garota.
– Ah é? – falou a garota levantando a mão, mas o Spencer segurou.
– Sophie, você é minha melhor amiga, não é? – falou o garoto olhando para a morena. – E Becky, você é minha…
– Fala. – falei olhando pro garoto.
– É a minha namorada. – falou o ruivo.
– Você tá namorando ela é? – falou a morena olhando pro Spencer. – E aquele papo de você só usar ela pra ter informação, em? – falou a morena e meu olhos começaram a lacrimejar.
– Não. – falou o garoto.
– Você disse sim!
– Quer saber, eu cansei. – falei enxugando meu rosto.
Eu não estava bem para ficar ouvindo as merdas dessa garota, sair da sala e fui na direção da sala de artes.
Ainda bem que o Spencer não veio atrás de mim, se ele viesse eu daria um tapa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
أدب الهواةhm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...