Brooke
Quando a Becky me deu a chave da sala de artes, fiquei com um pouco de raiva. Até por que ela iria se encontrar com o idiota do Spencer! E eu tenho certeza que ele fica traindo a Becky. Ela merece uma pessoa melhor, tipo eu! Eu sou uma Thames!
Quando cheguei na sala eu fiquei de boca aberta. A SALA TAVA UMA ZONA!
Enquanto a Becky estava conversando com o idiota do Spencer, eu estava tendo que arrumar essa sala que esta uma zona! E ainda ter que arrumar, sozinha!!
Resolvi fazer amarrar meu cabelo e colocar minha blusa um pouco pra cima, pois estava um calor infernal.
[...]
Estava terminando de arrumar o armário até que a Becky abre a porta, e meu deus! Ela tá com uma cara de choro do carai.
– Meu deus garota, você tá chorando por que? – perguntei.
– Eu não chorei. Eu apenas cocei demais o meu olho e por isso está assim. – falou a garota.
Ok, que desculpa mais esfarrapada! Quem ela pensa que eu sou? O Jacob? Por que só o Jacob acreditaria nessa mentira.
Eu não resolvi falar mais nada, só fui na direção da mesa para limpar.
[...]
Depois de finalmente ter limpado a sala inteira eu me sento no sofá, estava cansada demais.
– Finalmente acabou, não estava mas aguentando. – falou a loira se jogando no sofá.
– Verdade. – falei olhando para a mesma. – Por que você estava chorando? – perguntei.
– O Spencer estava com outra garota, e eles estavam quase se beijando. – falou a loira e eu sentir meu sangue ferver.
– Que idiota! Como ele pode fazer isso com uma garota preciosa.. – falei e vi a loira ficar com as bochechas avermelhadas.
– Olha, eu vou te contar uma coisa, mas promete que não vai dizer para ninguém? – falei e a garota concordou com a cabeça.
– Eu já cantei "Beautiful Boy" pro mason… ele me acordou de madrugada dizendo que teve um pesadelo, aí eu deitei com ele na cama e fiquei cantando enquanto tentava fazer cafuné nele – falei com vergonha.
– MENTIRA – falou a loira e eu assenti com a cabeça e nós duas começamos a rir.
– Você me faz rir até quando eu tou na merda – falou Becky com um sorriso de lado.
– Eu não gosto de ver você triste, isso me deixa triste também. – falei.
Eu podia beijar ela?talvez. Mas acho que esse não é um momento perfeito. Então decidi colocar a minha mão na cintura da loira.
– Eu tenho que ir embora. – falou a loira gaguejando. – Nós vemos no baile? – perguntou a loira se levantando.
– Claro, não perderia a honra de ver você. – falei e a mesma deu um beijo em minha bochecha e saiu.
Becky
Ok, eu não devia ter feito isso mas infelizmente eu fiz, mas que se foda também.
Quando cheguei no meu dormitório eu vou logo correndo pro banheiro.
[...]
Depois de ter tomado um banho de verdade, eu pego meu celular para ver que horas são.
18:50 MEU DEUS.
QUE PORRA, O BAILE COMEÇA A 19:30 EU SÓ TENHO UNS 40 MINUTOS PARA ME ARRUMAR.
Eu estava surtando tanto por dentro e tanto por fora. Mas tento me acalmar e até que resolve um pouco
Coloquei o meu roupão e resolvi ir mandar uma mensagem para becca.
O bequinha, você sabe que eu nunca te pedi nada né?
18:55 PMOi, o que tu quer carai?eu tava comendo
18:56 PMCredo, pra que essa ignorância?mas enfim, vem aqui no meu dormitório fazer a unha maquiagem, por favor!!
18:58 PMNão
18:58 PMMeu deus, agora eu não sei se ela vai vim ou não.
Depois de dois minutos andando pelo dormitório eu escuto alguém abrir a porta, e adivinha?eu sabia que ela viria.
– Sabia que tu iria vim gatona. – falei indo abraçar a morena.
– Eu sei que tu não sobrevive sim mim, por isso que eu vim. E olha, eu vou me arrumar aqui então vamos logo com essa maquiagem. – falou a garota saindo do abraço.
A morena já estava de maquiagem feita, então por sorte a gente não demoraria muito.
Me sentei na minha cama e a morena começou a fazer a maquiagem. Eu queria que a maquiagem combinasse com o meu vestido, por isso infelizmente eu tive que mostrar meu vestido pra ela.
[...]
Já fazia no máximo 15 minutos que eu estava sentada naquela cama, eu nem estava sentindo mais a minha bunda.
– Acabou. – falou a garota me dando um pequeno espelho.
– QUE PERFEITO. – falei enquanto me olhava no espelho. – Eu te amo becca. – falei abraçando a garota.
– Eu sei que sou perfeita. – debochou a garota enquanto retribuía o abraço.
Peguei meu vestido e fui na direção do banheiro.
Coloquei o vestido e fiquei me admirando no espelho. Eu estava tão bonita!
Abrir a porta do espelho e vejo becca ficar surpresa.
– Você está tão perfeita! – falou a morena.
– Eu sei. – falei debochando e a morena revirou os olhos enquanto ia para o banheiro se trocar.
Enquanto a Becca estava no banheiro se trocando, eu estava colocando meu salto.
A Becca abriu a porta do banheiro e meu deus! Ela estava impecável.
– Meu deus, você é a Rebecca Clarke? Por que se for eu quero me casar com você. – falei enquanto admirava a morena.
– Eu realmente estou impecável. – falou a morena.
– Chega desse seu clone do Mason, a gente tem que descer logo. – falei e a mesma concordou.
Abrimos a porta do dormitório e logo fechei, até por que eu não queria que uma puta fizesse merda no meu quartinho.
Enquanto a gente descia a gente conversava coisas aleatórias.
Depois de um tempinho andando a gente finalmente chegou no local, e meu deus. Tinha MUITA gente.
Infelizmente eu e a Becca nós separamos de vista. Então eu fui procurar o Mason.
Até que foi fácil encontrar ele, até por que ele está a encurralado de várias garotas.
Chamei o garoto mais ele não ouviu, então decidi ir ao banheiro.
Foi um pouco difícil sair daquele baile com toda aquela multidão, mais consegui. Até por que eu consigo tudo que eu quero, na hora que eu quero.
Quando estava chegando próximo do banheiro eu vejo duas pessoas se beijando, mais como eu estava um pouco longe das pessoas me aproximo um pouco para ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
Fanfictionhm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...