𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝑁𝐼𝑁𝐸𝑇𝐸𝐸𝑁

216 34 9
                                    


Becky

Já tá na hora de vocês irem pro seus dormitórios né? principalmente você, insuporthames! – falei.

Ainda bem que ninguém questionou o motivo de eu "expulsar" eles do meu dormitório, eles apenas saíram.

Só estava eu e a Brooke no dormitório, que por sinal seria ótimo! Eu não fiquei muito com ela na festa, só na hora que a gente ficou dançando um pouco…

– A senhorita não vai para seu dormitório não? – falei irônica.

– Não… prefiro ficar aqui com você.. – falou a ruiva se aproximando, dei um sorrisinho bobo. – Preciso te levar até um lugar…  – falou a ruiva pegando na minha mão.

Eu só deixei ela me levar para o lugar que ela queria, eu estava animada, eu queria ficar com ela para sempre…

A gente teve que andar bem devagar para não fazer barulho, e depois de um tempo olhando a gente finalmente chegou ao local.

Eu fiquei impressionada quando a gente chegou no local, era simplesmente perfeito! Havia flores e eu amava.

– Que lugar perfeito… – falei admirando o local.

– Sabe… eu gosto bastante da música I wanna be yours… sempre tive vontade de dançar com alguém com essa música… – falou a garota com a mão na nuca

Meu deus, poderia ser uma indireta …. Eu acho..

– Quer dançar? Copper.. – falou a garota estendendo a mão.

– O que? – falei surpresa.

– Eu perguntei se você quer dança.. – falou a ruiva.

– Eu entendi o que você falou, eu só não imaginei que você quisesse dançar comigo – falei com a mão na nuca.

– Bom, como não trouxemos os celulares, a gente poderia improvisar… você sabe cantar I Wanna be yours? – falou a ruiva e eu dei um sorriso bobo. – Merda,eu nem devia ter perguntado, você com certeza deve saber..

Eu não falei nada, apenas dei um sorriso sincero, eu nunca imaginei que viveria isso com uma garota..

Coloquei meus braços ao redor do pescoço da ruiva, depois ela colocou as mãos dela em minha cintura, e como estava um pouco frio as mãos dela ficaram mais geladas do que já são.

– Pode começar.. – sussurrou Brooke em meu ouvido que me causaram um leve arrepio.

Quando eu ia começar a cantar, começou a chover, mais era uma chuva fraquinha, encarei ela e vi que os pinguinhos de chuva deslizava no rosto, a gente estava muito próximas, tão próximas que eu conseguia sentir a respiração irregular da ruiva, os olhos delas estavam brilhando, igual a primeira vez que nós se vimos, o cabelo dela estava um pouco molhado e havia alguns fios soltos, e os lábios rosados dela… havia um sorriso, um sorriso perfeito que foi o motivo que eu me apaixonei…

Puts, que garota perfeita…

– I wanna be your vacuum cleaner.. breathing in your dust…I wanna be your Ford Cortina…, i will never rust…if you like your coffee hot, letet me your coffee pot, you call the shots, babe… i wanna be yours – falei ainda se acredita no que estava a acontecendo

– Secrets i haver held in my heat, are harder to hide than i thought. Maybe i just wanna be yours… – falou a ruiva no mesmo tom que eu.

– I wanna be yours, i wanna be yours.. wanna be yours, wanna be yours, wanna be yours… – falamos na mesma sintonia, parecia que a gente somos almas gêmeas…

Deitei minha cabeça sobre o peito de Brooke enquanto dançamos juntos e agarradinhos. Levantei um pouco meu rosto e dei um selinho na ruiva, depois dei um abraço apertado na ruiva e novamente deitei minha cabeça sobre o peito dela, que dava para ouvir o coração batendo. O único barulho que estava presente aqui era os barulhos de pingos de chuva.

Eu sempre quis viver isso com alguém, e agora eu estou vivendo… com a garota perfeita, Brooke madison thames eu te amo! E muito. Se eu pudesse eu ficaria por horas abraçando ela..

[...]

– Você vai dormir aqui? – falou brooke.

– Vou, espero que não tenha nenhum problema.. – falei aproximando da ruiva.

– Óbvio que não tem. Se pudesse eu ficaria com você até o resto da minha vida.. – falou a ruiva pegando na minha cintura.

Dei um sorriso bobo e me aproximei da ruiva para beijá-la, que por sinal, puta que pariu que beijo perfeito! Infelizmente nos separamos por falta de ar.

– Porra, cada vez que se passa eu fico mais apaixonada por você!– falei e a ruiva deu um selinho rápido.

– Eu também cooper, eu também gosto de você!.. – falou a ruiva e eu dei um sorriso, um sorriso sincero.

𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora