𝑉𝑂𝑇𝐸𝑀 𝑃𝐿𝐼𝑆
Mason
Já estávamos planejando fazer uma pequena festa para o Tarzan bombando a alguns dias, e como hoje a Becky e o Tarzan saíram foi o momento perfeito para arrumar a festa! E como eu sou o Mason Thames eu vou fazer a melhor festa!
– Gente, misericórdia, a gente tem que arrumar essa tralha logo! – falei andando pelo lado e pelo outro, eu já sem paciência com essa tralha que chamamos de festa.
– Cala a boca Mason! Você não está fazendo nada e ainda fica reclamando, se está tão atordoado faça alguma coisa então! – falou Spencer e todo mundo começou a me encarar
– Fecha o cu mané, eu não perguntei nada pra ti cabelo de cenoura aguada – falei cruzando os braços.
[...]
Havia se passado um hora desde esse acontecimento, e ainda bem que conseguimos fazer a tralha.. e por fim, coloquei uma música de uma cantora brasileira que a Becky havia me mostrado
– Mason, que música é essa? – perguntou Maddy.
– É uma música de uma cantora lá do Brasil, a Becky que me mostrou essa música e eu gostei bastante até – falei simples.
– Eu também gostei, é até boa! Mesmo que eu não esteja entendendo nada – falou Maddy com um sorrisinho e coloquei minha mão em seus ombros.
– Agora é só esperar eles chegarem! – falei retirando minha mão do ombro da Maddy.
Resolvi abrir a porta um pouco a porta para ver se eles já estavam vindo, e para a minha surpresa eles já estavam quase chegando na porta, espero que eles não tenham me visto.
– PESSOAL ELES TÃO VINDO! – gritei e todo mundo se levantou.
Quando Miguel abriu a porta, todo mundo começou a cantar parabéns.
Depois da gente ter cantando parabéns, Miguel humildemente resolveu da um abraço em todo mundo.
– Aí gente, valeu mesmo! Mesmo vocês sendo estranhos eu amo vocês!! – falou Miguel e eu dei um tapa em sua costa.
– Tás doido? Eles podem ser estranhos, mas eu não – falei e todo mundo começou a me olhar. – O que foi? Eu não mentir.
[...]
Depois da gente ter comido o bolo e conversado bastante, resolvemos dormir, até porque amanhã temos que voltar para a escola.
Becky
Eu realmente não imaginava que teria essa festa do Mikey, mas espero que ele tenha ficado feliz com isso.
Resolvi deixar todo mundo subir primeiro, eu não estava com sono então achei melhor ficar assistindo TV.
Peguei o controle da tv e me joguei no sofá.
– Ui, vai ficar assistindo até de madrugada Copper? – de repente ouvir Brooke falando, o que fez eu me assustar até porque pensei que todo mundo fosse dormir.
– O que está fazendo aqui? – perguntei.
– Posso vir na sala não? – falou a mesma e eu a encarei.
– Pode, mas se for vim ficar aqui comigo eu prefiro ficar sozinha – falei me levantando.
– Beleza então, vai ser assim então né loirinha? – falou a mesma e eu ergui a minha mão e dei o dedo do meio.
– Vai se fuder idiota – falei.
– Idiota que você passaria horas beijando – Brooke falou mechendo em uma mecha do seu cabelo ruivo.
– Eu mesma não, não quero beijar a mesma boca que fica beijando a Yasmim – falei e dei uma piscadinha.
𝑃𝐸𝑆𝑆𝑂𝐴𝐿, 𝐹𝑂𝐼 𝑀𝐴𝐿 𝐴 𝐷𝐸𝑀𝑂𝑅𝐴! 𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀 𝑄𝑈𝐸𝑅𝐸𝑅 𝐴𝐶𝐴𝐵𝐸𝐼 𝐴𝑃𝐴𝐺𝐴𝑁𝐷𝑂 𝑂 𝐶𝐴𝑃 𝑄𝑈𝐸 𝐽𝐴 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝑃𝑅𝑂𝑁𝑇𝑂, 𝐸𝑁𝑇𝐴𝑂 𝐴𝐶𝐴𝐵𝐸𝐼 𝐼𝑀𝑃𝑅𝑂𝑉𝐼𝑆𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑆𝑆𝐴 𝑀𝐸𝑅𝐷𝐴.
𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎.
𝑉𝑂𝑇𝐸𝑀𝑀 𝑃𝐿𝐼𝑆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
Fanfichm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...