Ele me levou a um restaurante, mas não era um restaurante qualquer.
Henry me trouxe a um clube de Jazz e assim que entramos a música "I'm in the mood for love" versão Julie London estava tocando.O lugar é aconchegante, pouco iluminado o que deixa esse aspecto misterioso e confortável.
É inteiramente decorado com arquitetura dos anos 60 e há uma banda de jazz tocando ao vivo no centro do salão.As mesas são bem separadas, cada mesa fica bem distante da outra permitindo às pessoas mais privacidade.
O lugar é bem grande e fica em um prédio onde da para ter uma vista panorâmica de Londres o que deixa tudo mais lindo.
Estou completamente encantada com o lugar!
Admiro cada detalhe, o open bar, as mesas, a decoração e a banda tocando uma melodia tão agradável que me faz relaxar.— Esse lugar é maravilhoso! — Falo baixo olhando em volta enquanto andamos seguindo o atendente.
— Fico feliz que tenha gostado. — Ele diz no mesmo tom.O garçom nos deixa em uma mesa em um dos cantos a mesa fica em uma das grandes janelas que tem vista para toda a Londres.
O atendente nos entrega os cardápios.
— Senhores, se me derem licença. Quando quiserem efetuar o pedido, basta chamar ou apertar o sino de mesa. — Ele fala e então se curva e sai.Dou uma olhada no cardápio e então olho para Henry por cima do papel.
— Tem alguma sugestão? — Pergunto.
— Infelizmente não...— Ele responde concentrado no menu.
— Você nunca veio aqui antes? — Fico curiosa.
— Não...— Ele responde brevemente ainda olhando o menu, mas depois volta o seu olhar para mim.Eu fecho o menu e franzo as sobrancelhas.
— É a sua primeira vez vindo aqui? Sério? Achei que iria me levar ao seu restaurante favorito. — Digo intrigada.
— Cameron, eu gostaria de experimentar coisas novas junto com você. Assim toda vez que eu frequentar esse lugar, porque ele é bom e se a comida for tão boa quanto a decoração eu vou voltar. Toda vez que eu voltar aqui vou lembrar de você. — Ele diz isso de uma forma tão...intensa.Acho que estou completamente hipnotizada, não sei o que responder ou o que falar.
Nunca imaginei que ele me diria isso.De repente começo a ficar com calor e tenho certeza que minhas bochechas agora devem estar vermelhas.
— Primeiras vezes são importantes, não são? — Ele volta a atenção para o menu. — É importante desfrutar delas com pessoas importantes também. — Ele diz essa última frase um pouco mais baixo.
Ele acabou de me dizer que eu sou importante pra ele?
Talvez eu me torne importante pra ele.
Ainda não sou.
Não devo ser.— Você gosta de lagosta? — Ele pergunta.
Estou sem palavras até agora.
— Sim! Eu amo lagostas, talvez possamos pedir uma lagosta, risoto de camarão e...o que você acha de macarrão ao molho branco e uma gratim de batata! — falo tentando não parecer com fome, porque eu estou, sei que provavelmente falhei em disfarçar isso.— Eu acho uma ótima ideia! E para beber senhorita alcoólica? — Ele diz meio sarcástico eu faço careta fingindo estar brava.
— Não sou alcoólica! Apenas uma apreciadora de álcool. — Digo orgulhosa. — Você não pode falar nada de mim Henry! Não sou eu quem faço parceria com uma marca de cerveja...— Eu tento provocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon Girl
FanfictionNesta trama você acompanhará o romance entre Henry Cavill e Cameron Sinclair. Cameron Uma atriz que está entrando em evidência em Hollywood, sendo indicada ao Emmy pela sua excelente atuação em seu primeiro filme protagonizado. Ela alem de ser uma ó...