Passamos o resto da tarde maratonando Game Of Thrones porque apesar dele ter assistido eu ainda não havia terminado.
Ficamos na sala enrolados nos lençóis e abraçados, ele acariciava o meu cabelo enquanto assistíamos.Para a janta ele quis fazer picanha com especiarias, comemos e bebemos mais vinho.
Tudo parecia um sonho.
Conversamos sobre vários assuntos e então assim que acabamos de comer ele vem até mim e me segura pela cintura.
— Tenho uma surpresa pra você, tem um lugar aqui nesse apartamento que você vai amar! Tenho certeza! — Ele diz todo amoroso me olhando nos olhos, acho que estou sorrindo como boba.
— Me mostra — Falo no mesmo tom.Ele pega minha mão e vai me puxando até um dos corredores da enorme cobertura, ele abre uma porta no fim do corredor e liga a luz.
Henry entra primeiro e depois eu logo atrás.Me surpreendo com uma espécie de biblioteca pessoal extremamente aconchegante. São várias prateleiras do chão ao teto, com vários box e livros de edições de colecionadores.
Giro em meu próprio eixo observando minha volta, estou completamente hipnotizada e maravilhada.— Posso te emprestar o que quiser daqui, sem prazo de devolução pode até ficar com os livros mas na realidade quero uma desculpa para te ver novamente. Algo como "Pode me devolver o livro que eu te emprestei? Queria reler ele" só pra ter a oportunidade de te ver. — Ele diz enquanto olha os livros, eu mordo meus lábios só com a ideia, ele é realmente impressionante.
No canto tem aqueles puffs de veludo em que você se senta e é super confortável, o local também tem uma poltrona aconchegante e um tapete de pelos. É bem arejado e tem almofadas pelo tapete.
Tem um lustre de luz amarela a melhor pra leitura, é a mais confortável.— São tantos livros que não consigo escolher um...— Olho pelos livros nas prateleiras até que me deparo com um box de The Witcher capa dura edição limitada. Achei o que eu quero e o que com toda certeza ele vai querer de volta se nos separarmos. — Quero esse.
Ele arregala levante os olhos e eu sorrio de lado.
— Não se preocupe. Vou te devolver em boa forma, seu box estará salvo comigo amor. — Dou um selinho casto nele e pego o box da prateleira.
— Você é uma mulher bem esperta hein Cameron, chega até a me tirar do sério de um jeito bom. Você me tira da zona de conforto, gosto disso. — Ele se senta na cadeira e me trás para o seu colo novamente, estou a me acostumar com isso.———————————————-
Alguns dias se passaram e estou de volta em casa, fiz mais entrevistas e editoriais.
Quando meu assistente e meio que empresário também vem falar comigo. Tyler está com um semblante sério o que não é o costume.— Cameron, vou ser transparente com você. Está começando a sua carreira, você está bombando mas assumir um relacionamento ainda com um dos solteiros mais cobiçados não vai pegar bem para o seu lado muito menos para os seus contratos. — Ele fala sério e isso me deixa irritada.
— Minha vida pessoal não tem nada haver com o meu trabalho. — Rebato franzindo as sobrancelhas.
— Cameron, sua vida pessoal também é pública. Eu recebi uma ligação e ele vai ficar afastado viajando pela Nova Zelândia pra gravar nova temporada de The Witcher, ele vai ficar lá por uns bons meses. — Sugiro que você dê um tempo no seu relacionamento ou o que quer que os dois estejam tendo agora.Eu sorrio cínica, ele teria me dito se ele fosse embora...né...
A não ser que ele tenha me dito e eu não tenha percebido.
O livro, ele sabia que eu iria escolher o box, talvez...ele veio com todo aquele papo de me emprestar para poder me reencontrar depois.
Que filho da mãe!— Quando ele viaja? — Pergunto impaciente com um tom frio na minha voz.
— Essa madrugada, não sei exatamente que horas. — Tyler diz e então me vejo pegando minha bolsa porque já são onze da noite.Entro no meu carro e xingo o caminho inteiro.
Que filho da puta!
Ele vai viajar sem ao menos se despedir, nossa quando eu ver ele...ele vai se ver comigo.Paro na frente do aeroporto ao qual Tyler depois me mandou a informação de onde sairia o voo.
Não vou descer.
Não vou atrás dele.Que merda.
Sei que ele deve estar se afastando pelo meu próprio bem mas ele pelo o menos podia ter me mandado mensagem.
Se ele quisesse me dar um fora que fizesse isso de forma decente!Bati minha cabeça no volante decepcionada.
Sabia que era bom demais pra ser verdade.
Tudo que é bom dura pouco.—————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon Girl
FanfictionNesta trama você acompanhará o romance entre Henry Cavill e Cameron Sinclair. Cameron Uma atriz que está entrando em evidência em Hollywood, sendo indicada ao Emmy pela sua excelente atuação em seu primeiro filme protagonizado. Ela alem de ser uma ó...