Since I've been loving you

90 11 1
                                    

Eu acordei com uma sensação estranha, como se meu corpo estivesse pesado, como se algo estivesse em cima de mim e eu não conseguisse me mexer.
Abro meus olhos e olho para o meu corpo, fico surpresa ao ver um cachorro enorme dormindo em cima de mim.

Meu Deus que susto!! Eu não imaginava que iria acordar assim...

Percebo que ainda estou entrelaçada ao Henry e ele continua dormindo, paro pra admira-lo. Parece um deus de tão lindo, parece que foi esculpido pelos melhores artistas que já existiram.

— Se você soubesse o efeito que causa em mim... — Falo baixo para não acorda-lo. — Se soubesse o quanto eu gosto de você, eu estaria perdida.

Acaricio o contorno do seu rosto delicadamente com o meu dedo indicador.
Ele abre os olhos Vagarosamente.
— Gosta de mim tanto assim Sinclair? — Ele pergunta enquanto chega perto dos meus lábios.
Confesso que fico envergonhada por ele ter ouvido, mas estou tão confortável que não quero me esconder.

Ele tenta me beijar mas eu recuo o provocando e ele sorri como um bobo assim como eu.
— Gosto. Gosto muito, mas odeio. Odeio gostar de você...não quero que acabe e fico com medo de acabar. Eu quero ficar com você Henry. — Digo em um tom tão indefesa, me sinto completamente desarmada e eu sou uma pessoa que sempre fica na defensiva.

Ele me olha, me observa, vai dos meus olhos para minha boca e então tira uma mecha de cabelo do meu rosto e começa a acariciar minha cabeça.
Ele se inclina até o meu ouvido e sussurra.
— Quer saber um segredo? Eu também tô gostando muito de você e também não quero que isso acabe. — Ele volta ao seu travesseiro mas não antes de dar um beijo na minha bochecha. — Bom dia, dormiu bem?

Meus olhos estão brilhando tenho certeza, meu coração está acelerado só de ouvi-lo próximo ao meu ouvido. Ouvi-lo dizer tais palavras.
Só pode ser um sonho.
Meu Deus quero ver quando a Vanessa souber de tudo isso!

— Dormi como um bebê, quer me dar um beijo de bom dia pra eu acordar melhor ainda? — Pergunto manhosa e ele sorri mostrando suas covinhas.
As malditas covinhas.
E então ele me beija delicadamente, isso me faz derreter mais ainda. Me faz sentir calor.
— Se eu pudesse morar em algum lugar...eu moraria nos seus braços. — Admito.
— Se quiser posso ser seu, pra quando você quiser de um lar aconchegante pelo o qual sempre pode voltar. — Ele me abraça mais forte e nos beijamos novamente.

Me sento e ele também, olhamos para o cachorro dele.
— Esse é o Kal meu parceiro! Ele está comigo a um bommm tempo. Fica tranquila que ele como você pode ver é bem manso e também bastante carente! — Ele explica enquanto acaricia o seu cachorro.
Me sinto parte de uma família...eu, Henry e Kal.
Soa legal, não é?

Acaricio seu pelo enorme e o cachorro acorda pra se aconchegar ainda mais nos nossos colos, ele é fofo!
— Parece um urso gigantesco! Ele é enorme Henry!! — Falo impressionada.

— Vamos tomar banho? Acho que nós dois estamos precisando. Dispensei a empregada então hoje as coisas são por minha conta. — Ele se levanta da cama e consigo vê-lo excitado, ele percebe e tenta disfarçar. — Em minha defesa é por causa do horário! É manhã ainda....

Eu dou risada e desvio o olhar
— Pode ir na frente, vou ficar bajulando o Kal e depois me junto a você.
— Já está me trocando pelo meu cachorro né!? — Ele franze as sobrancelhas e eu jogo uma almofada nele que a pega no ar e joga de volta pra mim. Dou risada e ele também.

Cinnamon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora