After Hours

66 9 0
                                    

Estou nervosa, completamente nervosa.
Hoje começa a preparação de elenco, sendo mais específica...minha preparação com o Henry.

Além das preparações de intimidade e relacionamento onde faremos exercícios para nos conhecermos melhor, vamos fazer coreografias de lutas (isso mais pra frente, já que eu ainda farei as aulas).

A Produtora Lucy entra na sala, eu estou sentada em uma cadeira com roupas confortáveis, uma maquiagem básica e sem acessórios.
Meu cabelo está meio bagunçado e jogado de lado caindo um pouco no rosto. Na real eu queria me esconder.

Ela me cumprimenta.
— É um grande prazer trabalhar com você Cameron, sei que fará um ótimo trabalho! — Ela fala calmamente. Tenho medo de não atingir suas expectativas.

Desde quando me tornei tão insegura perante ao meu trabalho? Meu Deus! Acho que é porque não dormi bem essa noite.
Por causa do meu sucesso que cresce ainda mais, venho recebendo cada vez mais críticas. Tenho que tomar cuidado com o que digo e faço. Além de tomar cuidado ao sair de casa e também ir para lugares. É como viver como uma refugiada.

Quando vejo Henry já está apertando as mãos de Lucy na minha frente.

Ele olha pra mim e eu o olho, pela primeira vez em muito tempo. Nossos olhares se encontram e sinto meu coração parar por alguns segundos.

— Vamos começar? — Lucy anuncia e ele se senta ao meu lado depois de acenar em sinal de cumprimento com a cabeça para mim.
— Bom vocês dois sabem como funciona, vamos ter uma conversa e depois partimos pra ação. Vocês farão cenas de sexo então terei que perguntar quais partes vocês permitam que apareça e que se toquem. Tudo terá consentimento para se respeitarem e não ultrapassarmos limites. — Lucy explica e eu concordo com a cabeça. — Tá tudo bem Cameron, querida você está pálida...

E então sinto minhas bochechas queimarem, culpo minha rosácea.
— Desculpa, acho que é o ar condicionado! — Sorrio.

— Oh! Você tem rosácea, que fofa. Eu vou abaixar pra você, não se preocupe! — Ela vai até a mesa dela e abaixa o ar condicionado.

É uma sala média e confortável, tem alguns poofs no canto e ela tem piso de madeira e paredes de espuma isolamento de som. Lucy parece ter os seus sessenta anos e é mais baixa que eu.

— Acho que só me incomodo com a minha genitália, o resto tudo bem. — Diz Henry descontraído.
— Por mim a mesma coisa. — Falo menos descontraída do que eu queria.
Que merda.
Se controla Cameron.

Relaxo um pouco na cadeira e cruzo os braços.

— Certo! — Ela pega um óculos, prancheta e por fim uma caneta pra escrever. — Soube que vocês já se conheciam, posso saber como? — Ela nos olha por cima do óculos.

— Premiação...— Respondo antes dele, ela olha para nós dois com um olhar meio curioso.

— Mas se tornaram amigos nessa premiação ou apenas se cumprimentaram? Quero destacar que tudo o que falarem nesta sala será mantido em completo sigilo. É um ambiente para se soltarem, como no teatro. Para serem vocês mesmos, então podem me contar tudo. — Ela se ajeita na mesa e fala no mesmo tom calmo e tranquilo. Lucy é uma mulher bem paciente.

— Ficamos bastante amigos nessa premiação, quem me apresentou Cameron foi a Vanessa Kirby que contracenou comigo em Missão Impossível. Gostei da Cameron assim que a vi, as bochechas dela enrubesceram ao me ver e eu achei isso muito...fofo. — Ele fala também calmamente.
Fofa? Eu?
Pisco meus olhos firmemente.

Cinnamon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora