Juliet cuida da decoração, eu da sobremesa e a Vanessa dos salgados e estamos montado tudo enquanto fofocamos.
— Olha não é por nada não mas a comida está ficando uma maravilha! Da pra sentir o cheiro daqui! — Juliet fala alto do outro lado da sala enquanto decora a árvore de natal.
— Obrigada! Isso é um bom sinal...mas essa merda de peru não assa! Já vai fazer três horas no forno...— Vanessa diz meio inquieta e irritada.
Paço um dedo no chantilly que estava fazendo, chego sorrateiramente por trás de Vanessa e passo na bochecha dela.
Ela se assusta mas depois sorri e come o chantilly da bochecha.— É véspera de Natal Vane, relaxa! Vai ser entre nós então não precisa se cobrar tanto. Eu provavelmente pediria comida em casa se estivesse sozinha então comerei tudo o que fizer com gratidão por ter uma ótima chefe ao meus dispor! — Falo carinhosamente e a abraço, ela revira os olhos e da risada.
Passamos o resto da tarde fazendo os preparativos e então a noite tomamos um bom banho, todas nos juntas na mesma banheira.
Fazemos skin care juntas.
Jogo espuma em Juliet que joga em mim de volta mas acaba caindo em Vanessa.
Isso da em uma guerra de sabão no banheiro bem divertida!
Eu amo estar com as minhas amigas, trato elas como irmãs.— Vocês acham que eu ficaria bem de tatuagem?? — Pergunto.
— Onde??? — Elas perguntam de volta.
— Uma nas costas, sei la...de dragão? Esquece, não tenho coragem pra fazer isso. — Dou risada.
— Eu acho que deveria fazer se quer mesmo, acho atraente tatuagens nas costas. — Vanessa diz e Juliet confirma.Depois que tomamos nosso banho, colocamos roupas confortáveis e então fomos comer a ceia.
A comida estava ótima! E a decoração também, tava um clima natalino muito gostoso com músicas natalinas no fundo.Dançamos "It's beginning to look a lot like Christmas" 'em volta da fogueira e tiramos muitas fotos e selfies.
E então bate meia noite e nos desejamos feliz natal.Fazemos uma pequena roda perto da lareira e abrimos os presentes.
— Eu sei que você adora bebidas alcoólicas então quero te presentear com um vinho italiano da melhor safra! Eu viajei para a Itália este ano e me lembrei de você. Também trouxe alguns queijos para acompanhar! Me recomendaram usar um decanter pra abrir o sabor do vinho então também comprei um pra você! — Juliet
Me entrega a caixa pesada e bem embalada, abro-a e vejo as coisas carinhosamente embaladas e me encanto. Pego o vinho na mão e o aprecio, esse vai ter um canto especial no meu bar. Abraço Juliet e a agradeço.— Já eu sei que você gosta de joias. Encomendei com a Cartier um anel de diamante rosa! Ele foi feito para você Cameron. Espero que goste! — Vanessa me entrega uma pequena sacola da Cartier e eu abro o presente.
Fico deslumbrada com o anel e o coloco no dedo médio.Dou meu presente a elas, para Vanessa já que sei que ela gosta de moda dei um vestido exclusivo da Valentino feito sob medida e vermelho.
Para Juliet dei pares de brincos de diamante encomendados também, feitos pela Tiffany & Co porque ela ama a marca.As duas amara o presente assim como eu amei o delas e então passamos o resto da noite conversando.
Depois fomos dormir.Quando todas estão em seus quartos ouço o interfone tocar.
— Olá senhorita Sinclair! Feliz natal, só gostaria de dizer que mandaram enviar ao seu apartamento um presente. Já está subindo ao seu andar pelo elevador. Tudo bem?? — O recepcionista do meu prédio diz formalmente.
— Feliz natal! Muito obrigada. Tenha uma boa noite! — Falo e então desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon Girl
FanfictionNesta trama você acompanhará o romance entre Henry Cavill e Cameron Sinclair. Cameron Uma atriz que está entrando em evidência em Hollywood, sendo indicada ao Emmy pela sua excelente atuação em seu primeiro filme protagonizado. Ela alem de ser uma ó...