04

436 21 1
                                    

POV: Vinnie

Acordei com uma ressaca muito forte, ontem na balada foi incrível peguei muitas mulheres mas a única que eu queria pegar não consegui, dancei com ela a noite inteira mas quando ia ficar com ela Cristian e Thiago me falaram que estávamos com problema na máfia,eles me alertaram sobre a mulher que eu estava dançando,a Chloe Sullivan, Chloe Sullivan " filha" do Rafael Sullivan,a mulher que devemos leva-lá para Costa Nostra em Chicago, não sei porque Elena quer ela,mas sei que devo manter ela segura até levá-la para Costa Nostra,longe de Rafael, quando ele me mandou mensagem perguntando se eu mas os homens poderia o ajuda a recuperar o dólar que uma outra máfia da Itália havia roubado dele,eu mandei mensagem pra Elena e ela disse que seria ótima ideia para conseguirmos levar a Chloe de volta a Chicago, então agora eu estou em meu quarto me arrumando para poder pelo menos tentar me aproximar mais da Chloe.

Senhor Vincent está tudo pronto para vocês irem_Um dos meus homens entra no meu quarto me avisando sobre onde o Rafael mora .

Pronto, estamos todos prontos agora _ digo dando uma última olhada no espelho, estou vestindo um terno preto e um colar que sempre uso quando minha mãe me deu quando eu tinha dez anos.

Desço as escadas e Cristian e Thiago já estão me esperando, saio de casa e pego meu carro um BMW serie 3 Cristian vai em sua BMW i4, Thiago vai em seu alpendre 991 turbo S, saímos em alta velocidade pela ruas de Nova York porque já estávamos um pouco atrasados.

Paramos em uma casa enorme, na entrada tinha dois coqueiros e um gramado muito bonito, a porta de entrada é de madeira enorme, muito bonita, toco a campainha e uma mulher que aparentemente é a empregada da casa nos atende .

Queremos conversar com o senhor Rafael _falo é a mesma foi chamar o Rafael que já estava descendo as escadas.

Podem entrar senhores_o mesmo fala e entramos na casa,ela é perfeita tem um lustre na entrada,na parede do lado direito tem três espelhos redondo muito lindo.

Segam me_o mesmo fala subindo as escadas,demos de cara com um corredor longo tinha várias portas brancas, nós fomos na última porta onde fica o seu escritório, e ficamos conversando sobre o tal problema dele.

POV: Chloe

Acordo e pego o meu celular para ver quantas horas que são,tomo um susto pois já são dez e meia e conserteza o meu pai já chegou, estranhei um pouco pois ele não veio até o meu quarto para me acordar ignoro os meus pensamentos e vou até o banheiro toma um banho, ligo o chuveiro e algumas memórias da noite anterior passam pela a minha cabeça,dou algumas risadas por ter lembrado do Eric que estava muito bêbado e vomitou na roupa de um homem mas ele não disse nada .

Saio do banho e vou até meu closet, pego um short jeans e uma blusa gangster office com estampa de basquete nas costas, vou até minha penteadeira e faço um coque solto e maquiagem leve, coloco meus chinelos e vou para o andar de baixo.

Chegando no andar de baixo encontro Katarina na cozinha, Katarina e a mulher que cuida da casa quando meu pai está no escritório.

Bom dia senhorita Chloe_diz ela colocando um bolo de chocolate na mesa com um suco.

Oi Katarina, bom dia!_falo tomando o meu café e fico mexendo no meu celular.

.....

Já é quase meio dia e meu pai não desceu para almoçar eu pergunto a Katarina e ela disse que ele está no escritório dele com alguns homens, eu não dei muita bola e fui pro meu quarto, deitei na minha cama e comecei a assistir casos criminais porque eu amo.

Pego meu telefone e vejo que Elen e Eric me mandaram uma mensagem para que possamos ir andar de skate, vou ao escritório do meu pai perguntar a ele porque ainda é dia mas se fosse noite eu iria porque ele não se importaria, eu dei duas batidas na porta dele e ele disse que poderia entrar.

Pai posso ir andar de skate com a Elen é o Eric_falo e dou de cara com o homem que dancei a noite toda ontem,o mesmo olha para mim e sua cara é de choque, ficamos nos encarando por um minuto até o meu pai responder.

Pode sim mas não volta tarde_ Concordo com a cabeça e saio de sua sala em choque, porque caralho o Homem que se eu não me engano se chama Vinnie está no escritório do meu pai, será que ele também tem uma máfia?, ignoro os meus pensamentos e pego o meu skate e vou até o meu carro uma Porsche 991 GTS,ligo o bluetooth e coloco na playlist de Daniel di Angelo,e começa a tocar backseat,o vento gelado que passava pelas janelas de meu carro,e chocava em meu rosto,era melhor sensação que eu posso ter depois de uma noite super agitada, não podemos nega que Daniel di Angelo é a pura perfeição para ouvir dentro do carro,em alta velocidade,nas ruas de Nova Iorque.Vou até a pista de skate, não demorou muito para eu poder chegar lá, vejo Elen e Eric num banco perto da pista e vou até eles.

Oiii amores da minha vida,como vocês estão?_Digo sentando no meio dos dois.

Estamos bem,e você? _Eric fala olhando pra mim.

Nem conto quem está lá em casa com o pai_falo colocando o meu skate no chão.

Conta mulher,não deixa sua melhor amiga curiosa não_Elen disse mexendo no meu cabelo.

O homem com quem dancei no clube ontem à noite e, aparentemente, ele vai negociar com meu pai_ digo e Eric pula.

A não, sério meu Deus_Elen começar a rir de minha cara.

Não rir não vaca,e ainda posima eu e ele ficamos nós encarando por alguns minutos,se o Rafael sonhar que eu o conheço daquela boate, ele me mata, vocês o conhece muito bem_falo com um pouco de nervoso.Pois obviamente ele não sabe sobre a festa de ontem, sendo que havia me dito para poder ficar em casa, obviamente eu nunca o ouço,e nem irei fazer nada ao seu favor relacionado a mim.

Ok, vamos esquecer isso é andar de skate_Eric fala percebendo o clima caótico que habitava ali.

....

Duas horas se passaram e eu havía voltado para casa, porque já estava cansada, Eric bolou uma maconha para nós fumar e me sentir leve, cheguei em casa e já era meia noite e meia, pedi por Deuses para eu não me deparar com Rafael,pois saberia que eu ouviria mais uns dos seus sermão,e quando ele está bêbado me dando sermão é a pior coisa do mundo, parece que dentro da casa existe vinte pessoas brigando, mas é só eu e Rafael discutindo pela mesma coisa como sempre,e os argumentos deles são os mesmos"Você é uma puta,que deveria ter morrido no parto de sua mãe" ou "Porque você não morreu no acidente juntamente com a sua mãe ingrata", isso não me afeta mais pois já estou até acostumada com essas ofensas vinda dele.

Vou até a cozinha e pego um copo de água,e depois pego um soco de maracujá que Katarina havia feito antes de ir embora, subo para o meu quarto na ponta do pé para não poder fazer barulho,as luzes estavam apagadas,tomo um susto e acabo deixando a garrafa de água cai no chão após ver uma gata em cima da minha cama,agradece mentalmente por Rafael não ter acordado, fecho a porta do meu quarto e pego a gata em meu colo, colocando ela para fora do meu quarto, isso que dá deixa a sacada aberta.

Fiquei com pena dela, porém logo após ela voltou para casa do seu dono, que era duas casas ao lado da minha,vou até o banheiro e percebo que a minha situação estava crítica, joguei uma água em meu rosto,e escovo os meus dentes, estava com preguiça de Tomar um banho, então só tirei as minhas vestis e joguei pelo chão do banheiro,me joguei na cama apenas de lingerie vermelha,e me cobrir com edredom,e o sono bateu rápido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii fala Men como vocês estão se estiverem gostando da fic vote e comenta fazendo favor 🙏

Meu Mafioso - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora