17

169 9 6
                                    

Pov: VINNIE

Mensagem
Tristan

Senhor Vinnie, conseguimos descobrir quem está postando as fotos da Chloe nas redes sociais _Tristan um dos meus homens disse.

Ok, você poderia me mandar o Instagram dessa pessoa ou o nome dela (o),se por acaso você conseguir alguma coisa como onde essa pessoa mora e para quem ele (a) trabalha me ajudara muito por favor _ Digo

No caso,é um homem,Ele se chama Jhonatan Walker tem trinta e cinco anos,tem uma filha se chamada Elisabeth Walker, ela tem dez anos e sua esposa se chama Katarina Walker,sua esposa é uma empregada,ela trabalha na casa do senhor Rafael Sullivan a três anos,me parece que ela é bastante próxima da família _Tristan disse com toda calma do mundo, aparentemente a Katarina não gosta tanto da Chloe assim,pois se a mesma gostasse,teria avisado sobre o que o esposo dela está fazendo ou ela pode não sabe o que ele está fazendo.

Ok, muito obrigado por você ter conseguido achar quem está atrás dessa merda toda,caso você descubra mais alguma coisa me avise _ digo para o mesmo.

Sim senhor _ O mesmo disse.

Mensagem
William

Senhor Vinnie consegui achar onde o senhor Jhonatan Walker mora_william disse.

Ok, você poderia me mandar o endereço dele por favor_disse .

Ele tem uma casa em Chicago só que está em Nova Iorque, enviei o endereço das duas casas dele para você,e também tem um outro homem que está nessa procura da Chloe,ele se chama Ethan Johnson tem vinte e cinco anos,mora em Washington com sua mãe, não tem namorada ou esposa,pelo visto ele só fica com as pessoas mesmo,ele já matou cinco pessoas em dois dias, também já vez um massacre quando estava no terceiro ano do ensino médio junto com um colega de classe,sua ficha nas delegacias não são muito boas_Willian disse e eu estava anotando tudo o que o mesmo avia dito.

Ok obrigado,tem mais pessoas a procura da Chloe ou dos amigos dela?_pergunto para o mesmo.

Sim a mãe da Elen é do Eric estavam querendo colocar o FBI para poder achar eles,já que Vaz um pouco tempo que eles aviam sumidos, só que o Tristan avisou para um dos seus amigos que trabalha na agências do FBI o que está rolando,ele perguntou se queria alguma ajuda ou se precisasse deles, Tristan apenas disse que não caso precisasse ele iria atrás dele_Willian disse.

Ok obrigado,qualquer coisa me avisem o que está rolando ok_disse.

Sim senhor _Willian disse.

Aparentemente isso não irá acabar tão cedo já que tem mais pessoas a procura da Chloe, não sei como irei dizer isso tudo que o William e o Tristan me disse para a Chloe e para os seus amigos,nem sei como será as suas reações ao descobrir isso, mas eu devo contar isso para eles,fui até o quarto da Chloe para poder chamar a mesma e a Elen para podermos ir até a sala com os meninos, já que eles também devem saber o que está rolando.

Então tenho notícias não tão muito boas _Digo e parecia que eu tinha deixado eles com um pouco de medo.

O que foi?o pai da Chloe nós achou?_Eric disse com um pouco de medo.

Meu Mafioso - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora