Pov: Chloe
Onde senhorita dormiu está noite em?_Elen disse em sua penteadeira,a mesma estava usando um short leve com um crooped branco.
Porque você está passando rímel sendo que nós vamos para a praia? _Digo e a mesma me encara parando de passar o rímel em seus cílios.
Não fuja do assunto senhorita Chloe,onde a senhorita dormiu está noite?, pois no sofá não foi porquê eu fui lá embaixo umas cinco horas da madrugada e não vi você no sofá _ a mesma disse se sentando na cama e cruzando os braços.
Olha o caminho de volta para cá estava cansativo no carro de Vinnie e eu acabei pegando no sono, aí quando eu acordei hoje de manhã eu estava no quarto dele, provavelmente ele deve ter me colocado lá _digo sem dá a menina para a garota e fui até o closet.
Hum sei,mas enfim o que foi aquilo lá na pista de skate ontem mulher?_Elen disse se escorando na porta do closet.
Aquilo o quê?_digo mais eu já sabia da sua resposta.
O Vinnie te chamou de minha mulher, você ouviu o que ele disse minha mulher, Chloe é sério até um sego ver que ele está louco por você e você está louca por ele _Elen disse e eu cai na gargalhada.
Para de rir porra, é sério, quando vocês vão se admitir que querem um ao outro?_Elen pergunta enquanto eu procurava alguma peça de bequini para poder ir na praia.
Olha Elen,as coisas não são assim,para chegar em alguém e dizer que a ama o amor tem que ser verdadeiro, você lembra o que ouvi quando eu fiz isso na última vez né, então eu não quero me machucar de novo como na última vez _ digo para Elen que se sentou na cama e ficou me encarando.
Olha Chloe,mas parece que o Vinnie não tem essa audiência de fazer o que o Jacob vez, muito pelo contrário ele irá cuidar muito bem de você mais do que já cuida_ Elen disse se referindo ao meu antigo namoro, Jacob foi o meu primeiro namorado e o último, digamos que eu fui uma grande otária por acreditar nele,e nas suas promessas de amor idiotas,eu era muito iludida por ele, na verdade eu acho que eu não fui iludida por ele e sim fui uma fiel que ele não merecia ter, quando eu tinha os meus dezessete anos eu tinha uma melhor amiga era eu ela mas a Elen, nós três era o trio mais invejado da escola,e eu era a mais invejada das duas por simplesmente namora um otário, babaca que vez a questão de me traí com a minha melhor amiga a vagabunda da Esther,ela não era feia na verdade ela era muito mais bonita do que eu,por ser loira de olhos azuis e todos os meninos ficavam gabando ela.Eu desconfiava que eles ficavam mas a Elen sempre dizia que era paranóica da minha cabeça, até que um certo dia assim que e eu mas a Elen e o Eric estávamos chegando em minha casa e o meu pai não estava, nós três formos em direção ao meu quarto, nós estávamos ouvindo barulhos de gemidos eu até pensei que era o meu pai,mas quando eu abri a porta do meu quarto me deparei com a cena mais horripilante de toda a minha vida, sim a minha ex melhor amiga e o idiota do meu ex namorado transando em minha cama, assim que eles depararam a minha presença e a da Elen mas a do Eric alí eles se levantaram da minha cama com muita pressa, não poderia conter as lágrimas que rolavam em meu rosto,a angústia,o ódio, tudo de ruim em uma só vez, Jacob tentou se explicar mais o que não deu muito certo já que Eric foi para cima do garoto depositando socos e chutes em sua barriga,E aquele dia eu pode ver raiva no olhar de Eric,o que eu desejava nunca mais ver isso do meu melhor amigo,no dia seguinte na escola eu era a famosa corna e os dois idiotas era o novo casal daquela merda,e para piorar eu tinha que ouvir as pessoas dizendo que eu era trouxa e deveria pegar os amigos deles, mas eu nem ligava para estes tipos de comentários só seguir a minha vida enfrente e agora aqui estou eu, fugindo do meu pai,e com medo de me apaixonar de novo por causa de um filha da puta que não me merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...