Pov: Chloe
Não sabia o que estava havendo,mas tenho certeza que isso é armação de meu pai,o meu campo de visão está tampado com um pano preto,os meus braços e pernas estão amarrados, sinto o meu corpo ser removido do veículo, não sabia quem estava me carregando mas a pessoa aparenta ter músculos,o que era previsto de acontecer já estava acontecendo,o homem me coloca em uma cadeira me amarrando nela.
Senhorita Chloe Sullivan,sabia que é feio fugir do papai?_Ouço uma voz rouca,e eu reconhecia exatamente de quem era o dono daquela voz.
Nunca pensei que eu iria ter que ajudar o seu pai em alguma coisa,na verdade nunca imaginei que eu iria te encontrar novamente_ ao ouvir o voz rouca novamente todos os pelos do meu corpo se arrepiou, não creio que o Edgar está trabalhando com o meu pai,eles se odiavam e o porquê deles está trabalhando juntos.
Edgar?, não creio que você está trabalhando com o meu pai, vocês se odiavam,e o porquê de você está trabalhando com ele?_digo para o mesmo que certamente estava chegando mais perto de mim.
Não creio que você me confundiu com esse babaca querida, não se lembra de mim?,o seu querido ex namorado, esqueceu de mim tão rápido assim?, achei que você demoraria anos para se esquecer de mim,pelo visto você mudou bastante, ficou mais extraordinária de linda do que no ensino médio, afinal a sua ex melhor amiga Victoria realmente era mil vezes mais bonita que você,por isso eu te traí com ela_ao ouvir isso um ódio enorme percorreu todo o meu corpo, não acredito que o Jacob está trabalhando com o meu pai.
A qual é porra do problema?, até você está nessa,cara meu qual é a sua?,quantos ele está te pagando por isso?,pois pelo o que eu sei você odeia ele pelo simples fato de ele ter acabado com você na porrada, quando estávamos juntos e você me traiu _ digo com mais raiva ainda,pelo visto o universo me odeia só pode.
Um bilhão,o passado nós deixamos para trás né meu bem, aliás não foi ele que me encheu na porrada quando eu te traí,e sim aquele seu amigo babaca, retardado,idiota,que vez aquilo comigo, quando que o encontrá-lo novamente, poderá ter certeza que ele não terá mais vida _ Jacob disse chegando mais perto de mim, sinto a sua mão em minha coxa,o mesmo deu um aperto nela,o seu toque vazia com que eu tomasse mais nojo dele ainda.
Será mesmo?,pois tenho certeza que quando isso tudo acaba, você que não terá mais vida, aliás cadê a Victória?, vocês já terminaram?, pareciam até ser um casal feliz quando terminamos,ou ela te traiu também?, você não aguenta ficar com uma mulher só né, sempre tem que arranjar outra,e sempre acaba sozinho como agora você está, poderá ter certeza que você nunca terá alguém na vida,pois até a sua mamãe fez questão de te abandonar,por ser um completamente babaca,que não sabe o quer na vida_Sinto um tapa forte em meu rosto,que fez com que a minha cabeça virasse para o lado,o tapa foi tão forte que tenho certeza que deve ter ficado uma marca vermelha,o meu rosto estava ardendo bastante por causa do tapa.
Olha só,sua menina de condomínio, mimada pelo pai, aliás estuprada pelo os amigos escrotos de seu pai,o que você pensa que é para falar desse jeito comigo?,ao menos a minha mãe nunca foi perturbada pelo o meu pai,ao contrário da sua que deve a ao dência de dizer que você é filha do Rafael por causa do dinheiro dele, não sabia o que fazer e teve que mentir para ser rica, será mesmo que você é filha dele?,nem sei o porquê dele está atrás de você sendo que ele nem te considera como filha _ aquelas palavras saíram como um tapa forte na minha cara,eu realmente sou acostumada de ouvir isso de meu pai,mas não de Jacob, tenho certeza que foi o meu pai que havia dito isso para ele.
Se ele acha tanto que eu não sou filha dele, então o porquê de ele está me procurando?, quem não considera alguém como filha não quer saber nem da existência dela certo?!_digo e na mesma hora um silêncio pairou no local, tenho certeza que ele não sabia como responder já que havia ficado em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...