Pov: Chloe
Os momentos mais bons de nossas vidas são difíceis de se esquecer,mas os mais ruins são os que perturbem a minha mente de madrugada, nunca pensei que eu iria ter que perder alguém novamente,mas assim que eu vi o Victor naquela situação nos braços de Eric,eu pude perceber que sim,o diabo tem algo contra mim, não sou de acreditar nessas coisas,mais eu tenho certeza que até o demônio teria medo do filha da puta do James,como ele pode ter matado o seu próprio filho??!. não posso deixar isso me magoar pois o James irá sair vitorioso por ter me abalado,o que realmente ele conseguiu,mas eu não posso demonstrar isso a ele, querendo ou não ele sabe que venceu,mas se ele e o Rafael quer brincar com o fogo,eles irão ter que brincar com o fogo do inferno,eu mesma quero acabar com o James, não quero deixar nada para ele, muito menos as suas cinzas,eu quero o matar de uma forma que ele nem o menos imagina, é bom ser a garotinha boa, legal,na verdade uma marionete para eles,mas isso acabou!, não vou deixar eles me manipularem.A única coisa que eu desejo neste exato momento é acabar com o James da pior forma possível,e eu vou realizar esse desejo meu.
Neste exato momento eu estou de volta na casa de Vinnie,mas antes que nós chegássemos aqui,nós passamos na casa da mãe do Victor,a mesma ficou bastante abalada com a situação e acabou parando no hospital por conta de sua pressão,ver a mulher chorar igual ela chorou partiu muito o meu coração,se caso ele estava intacto,eu me sinto culpada pela morte do meu irmão,se eu estivesse ficado aqui em casa,quieta na minha ele estaria vivo,e não morto,a sua morte me deixou bastante traumatizada, e assim se foi o meu padrinho de casamento e dos meus futuros filhos, não que eu queira ter filhos,mas uma hora isso irá acontecer,e eu apenas irei ter que enfrentar isso, como estou enfrentando a perda de meu irmão.Sinto uma batida na porta do banheiro.
Chloe você não pode ficar o tempo todo debaixo da água, isso pode prejudicar você,tenta fugir disso de outra forma,como andar de skate ou jogar basquete _Elen disse atrás da porta do banheiro,mas o que adianta fazer essas coisas sendo que elas irão me fazer lembrar dele?,eu não sei o que fazer para poder encarar isso.Fico mais um pouco debaixo da água gelada,o meu corpo está com alguns hematomas,a minha parte intima está roxa,os meus pulsos estão todos marcados e tenho certeza que irá demorar sair essas marcas,os meus olhos estão doendo e inchados por conta do desgraçado do James e do acidente,saio do banheiro,vou até o closet e pego uma roupa simples para poder me vestir e me deito na cama.
Você quer conversar sobre o que ouve lá?_Elen disse se sentando do lado da minha cama, eu apenos balanço a cabeça em sinal de negação, não estava com cabeça para poder falar sobre o que rolou naquele porão.
12 de outubro 2006
CHLOE acorde!,anda não podemos perder esse dia ensolarado,a tia Kristel preparou um café da manhã delicioso para nós,a minha mãe disse que depois do café nós iremos para praia nadar_acordo assim que o Victor havia aberto as cortinas,e os raios de sol bateu em minha cara.
A não Victor,fecha essa cortina eu quero dormir,depois eu levanto _digo cobrindo o Edredom no meu rosto.
Anda Chloe, levanta, levanta, levanta,levan..._ antes que o mesmo terminasse a sua frase eu o derrubei no chão pois o mesmo estava pulando em cima de mim.
Nossa sua chata, isso doeu tá, já que você não quer acordar eu irei pedir para a tia Kristel um milk shake de morango grande, só para eu poder tomar sozinho também_o mesmo disse saindo do meu quarto com os braços cruzados e pisando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...