Pov: Chloe
Assim que havíamos chegado na pista de skate eu desci do carro e o Eric mas o Vinnie fizeram o mesmo, Thiago estacionou o carro perto do nosso onde havia um estacionamento fago e o mesmo mas o Cristian e a Elen saíram do carro, Enquanto eles estavam vindo em nossa direção Thiago e a Elen estavam discutindo.
Olha só, se vocês dois não derem um jeito nesses dois aqui,eu próprio irei matar eles_Cristian disse super irritado.
Ok,qual é o motivo de vocês estarem brigando agora?_ pergunto para os dois que estão parados em nossa frente discutindo.
A sua amiga que é irritante demais_Thiago disse.
Eu que sou irritante é?,aa se fode garoto quem você pensa que é para falar assim de mim em?_ Elen pergunta mais raivosa ainda.
Ok, vamos ir na pista pois se não nós iremos perder tempo aqui com esses dois _Eric disse e eu concordei com ele.
Saímos do estacionamento e fomos até a pista de skate,o Cristian mas o Vinnie pegaram os seus skate e já foram direto para a pista, Thiago foi para um canto onde havia alguns homens e mulheres,o mesmo cumprimentou um garoto de cabelos ruivo não muito alto e parecia que o mesmo usava aparelho,deu um abraço em uma garota morena com os cabelos cacheados e se sentou do lado de uma garota loira com os olhos azuis Claros.
Ei vamos dá uma volta, aqui não tem nada além de casais se pegando e os meninos andando de skate _ Elen disse.
Ok_disse.
Olha eu irei ficar por aqui mesmo tá _Eric disse e nós concordamos.
Saímos um pouco do local onde os meninos estavam,fomos até uma parte que provavelmente era onde os homens e mulheres usavam coisas ilegais,a última vez que eu avia cheirado uma carretilha foi mês passado com a Elen mas uns caras que nos havíamos encontrado nas baladas de Nova Iorque.
Caralho Chloe Sullivan você existe ainda?_ ouvi o meu nome ser chamado pelo aquele bonde de pessoas que estavam usando coisas ilegais e reconheci ser quem era o dono daquela voz.
Victor meu deus quanto tempo em cara_ disse indo em direção ao garoto moreno de cabelos cacheados,se ele não estivesse usando as suas roupas largas e os seus anais e colares que o mesmo sempre usa eu não reconheceria o mesmo,pois os garotos que estão juntos com ele também tem o mesmo estilo que o dele.
O que traz a senhorita aqui em Los Angeles em?_o mesmo pergunta e eu mas a Elen ficamos ao seu lado.
A decidi sair um pouco de Nova Iorque,já estava enjoada de lá _Disse uma mentira mas esfarrapada que avia na minha mente, tenho um pouco de certeza que ele não havia acreditado, já que o mesmo me conhece deste que éramos bebês.
Nossa, sempre achei que você amasse Nova Iorque,pois você sempre posta vídeos e fotos no seu Instagram nas festas de lá_o mesmo disse dando um gole na sua cerveja.
Vocês aceitam?_o mesmo pergunta para eu e a Elen.
Não obrigado,eu prefiro Vodka mesmo _Disse e o mesmo concorda.
Olha tem um bar ali se você quiser ir lá para poder comprar a sua vodka e depois é só volta aqui para podemos conversar mais _o mesmo disse e eu concordei,eu mas a Elen fomos até o bar que ele avia dito onde que era, chegando lá um homem que aparentemente deve ter uns cinquenta anos de idade me olhou de cima a baixo.
Boa noite,eu gostaria de uma Vodka _disse sem me importar muito com o velho atrás daquele balcão de madeira que me olhava de cima a baixo com um olhar malencioso.
O que traz umas jovens tão lindas e bem vertidas para esse fim de mundo?_o homem disse com o seu olhar ainda sobre mim e a Elen,deu para perceber que ele estava com malencia em seu olhar sobre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...