Pov: Victor
Mas que merda James, você sabe exatamente que Rafael não gosta da Chloe,e si ele pegá-la,ele irá mata a mesma _ Acordo com uma gritaria no andar de baixo,a minha cabeça estava doendo por causa da ressaca.
Vou até o meu banheiro,me olho no espelho e a minha situação estava crítica,os meus cachos estavam todos bagunçado,os meus olhos estavam enchados,deve ser porque eu havia dormido muito, desço as escadas e me deparo com meu pai avançando na minha mãe.
Porra, larga ela_Digo irritado, empurrando o meu pai para o lado, fazendo com que o mesmo saísse de cima da minha mãe.
Você tem merda na cabeça?,olha só o que você fez com ela?_Digo levantando a minha mãe do chão e colocando a mesma no sofá.
Você não tem que se entro meter em nada Victor, vai para o seu quarto agora!_O meu pai disse aumentando o tom de voz para mim.
Não,o senhor que irá sair desta casa,eu já estou cansado de você ficar tratando a minha mãe como um nada, não quero você mais aqui,pode pegar as suas coisas e ir embora_Digo mais raivoso ainda.
Tudo bem,eu vou,mais saiba que eu irei fazer da sua vida um inferno_o mesmo disse me olhando com um olhar raivoso,o mesmo foi até a mesa de jantar e pegou a sua chave do seu carro, deu um olhar de desgosto para a minha mãe e saiu do local.
O que ele vez?, porque ele te bateu?, o que está havendo com vocês?_digo tudo rápido, nem imaginava que o meu pai deve a coragem de bater na minha mãe.
Você lembra dá Chloe?_a mesma disse cabisbaixa,a mesma não conseguia controlar as lágrimas que rolavam em seu rosto.
Sim, aliás ela está aqui em Los Angeles, nós se encontramos algumas vezes, porque?_digo fazendo com que a mesma mantesse o seu olhar ao meu.
Então,o seu pai está atrás dela, Junto com um tal de Ethan Johnson,eu nunca ouvi falar dele,mas pelo visto ele não aparenta ser um cara bom_A mesma disse se escorando em meu ombro.
Calma mãe,me conta tudo com calma,eu não posso deixar eles fazerem algum mau para Chloe, aliás a Chloe é uma mulher bastante respeitada,o meu pai gosta tanto dela,e o porquê do nada ele vem com essas coisas?_digo mantendo o seu olhar ao meu.
Então,eu vou te contar exatamente o que está acontecendo,e você tem que manter a calma _minha mãe disse segurando a minha mão,e me encarou com os seus olhos cheios de lágrimas,eu apenas fiz um sinal de sim com a cabeça.
Ontem a noite, antes de eu ir para os meus aposentos eu fui até o escritório do seu pai para poder pegar uma caneta para poder marca as partes mais importante do meu livro que eu leio antes de dormir, percebi que o mesmo havia deixado o notebook ligado, então eu fui desligar o mesmo, só que antes de eu desligar eu li uma conversa do seu pai com um tal de Ethan Johnson_a mulher disse encarando o chão.
O que se tratava a conversa deles?_digo fazendo com que a mesma olhasse pra mim.
Eles estão armando sequestra a Chloe,para poder leva lá até o Rafael,o pai dela,e eu sei que o Rafael já vez coisas horríveis com ela,como por exemplo, ele sempre fica bêbedo e os amigos escrotos dele sempre abusam da Chloe_ a cada palavra que saía da boca da minha mãe,me deixa com um peso enorme por eu nunca ter percebido isso,eu sempre achei que a relação de pai e filha com a Chloe e o Rafael era boa, então é por isso que a Chloe está aqui,ela está fugindo de seu pai, e seus amigos vieram junto com ela,mas onde eles estão ficando, sendo que se fosse na casa do pai dela,ele iria encontrar a mesma muito rápido.
Mas não são só eles, filho tem coisa que o Rafael já vez com a Chloe que você não sabe_a mesma disse me deixando bastante preocupado.
O quê mãe?,me conta tudo que este filha da puta vez com ela,eu não posso deixar a mesma se machucar novamente, já basta a coitada ser traída pela melhor amiga dela,o que mais aconteceu com ela em Nova Iorque?, porra ela nunca terá paz?_ digo tentando controlar as minhas lágrimas, sempre achei que a Chloe tinha uma vida boa,mas pelo visto eu passei a minha vida acreditando numa mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...