28

103 5 0
                                    

Pov: Chloe

Dois dias se passaram depois do acidente da casa de Vinnie,eu estava habitada na casa de Elen durante esses dois dias que nós havíamos chegado aqui,Elena havia tido que queria conversar comigo hoje às nove da manhã, agora são basicamente oito e vinte,ontem a noite eu mas os homens e a Elen passamos a noite toda assistindo casos criminais na TV,pois de acordo com o Thiago eu precisava de saber muita coisa ainda,e que isso resolveria só um pouco dos meus problemas, notei que as suas implicâncias com a Elen havia diminuído um pouco deste que Chegamos aqui,mas o que me deixava incomodada era o simples fato de que eles nem ao menos se conprimentavam direito,era nítido que Thiago estava escondendo alguma coisa da garota e não queria avisar para a mesma.

Já a minha relação com Vinnie parecia que iria ser mais complicada, tudo bem, quando ele me contou tudo parecia que sairíamos bem dessa,mas o meu subconsciente insistir em deixar bem claro que eu não devo me aproximar tanto dele assim,eu confio nele,eu gosto de estar com ele,mas mesmo assim me sinto insegura por estar perto dele,ele não tem culpa de nada por eu ter passado a minha vida toda vivendo assim,mas não posso ser emocionada em liberar intimidade com ele, sendo que eu nem me reconheço direito, devo mudar isso sim, até porque devo me procura,devo me achar quem eu sou realmente, antes de nós tentarmos alguma coisa.

Chloe,bora, Elena já está me enchendo de mensagens _Elen disse batendo na porta do quarto onde eu estava habitada,ela mora em um condomínio fechado,a casa dela é bastante grande e aconchegante,havia quatro quartos, três na parte de cima com suítes,e um na parte de baixo perto da sala.a sua área de lazer era incrível,havia uma piscina enorme,com área de churrasco e quadra de vôlei,a sua cozinha era perfeita,havia um armário preto com vodka,tequila, vinho e muito mais de bebidas alcoólicas que custavam os meus dois rins e olhe lá,a sua sala de estar havia um sofá enorme de seis lugares, também havia duas poltronas brancas lindas,e uma televisão enorme que parecia até tela de cinema,pois de acordo com ela,as festas dela só melhoram a noite quando estam na sala jogando verdade ou desafio,onde todos pegavam pesado,a questionei dizendo que isso era coisas de adolescentes fazerem,mas de acordo com o Thiago,o nome do jogo para eles eram,sete minutos no céu ou sete minutos no inferno, depende da pessoa com quem que eles ficam presos dentro do quarto escuro,onde havia algumas coisas e certamente só sadomasoquista usam, Elen me levou para conhecer o ambiente e me assustei ao deparar com aquilo tudo,havia algemas, pênis de borracha, vendas vermelha,e uma cadeira com uma corda vermelha, também havia led vermelho para deixar o ambiente mais sex possível do que já era,e olhe que eu nem quis saber do que havia mais ali.

Onde vocês estão?, Elen, você sabe que devemos ir para o departamento de crianças hoje né?_Vinnie disse do outro lado da ligação, nós estávamos a caminho da Costa Nostra,onde a máfia deles fica.

Relaxa Vinnie nós estamos quase chegando,e você vai?, você não iria treinar a Chloe,e mostra ela a Costa Nostra?_Elen disse eufórica,a mesma sabia que estava atrasada, mas provavelmente pode ser que Elena revela o nosso atraso.

Eu vou treinar ela, porém a Elena que vai mostrar ela a Costa Nostra,pois ela disse que quer conversar com ela sobre um assunto um pouco delicado _Vinnie disse e antes de Elen falar alguma coisa eu a interrompi.

Fala o quê exatamente?_ pergunto passando um gloss labial, eu estava perfeita com o meu cabelo curto,o meu cabelo curto realsava completamente a minha beleza.

Oi Chloe como você está?, então eu não sei te dizer,mas provavelmente deve ser sobre os seus verdadeiros pais,e sobre o Rafael _o homem disse e poderia jurar de que quando ele disse a última frase o homem revirou os olhos, havíamos chegado no prédio da Costa Nostra e fomos direto ao estacionamento,Elen estacionou o seu veículo perto da moto de Vinnie,que estava perto do carro de Eric.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Mafioso - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora