POV: Chloe
Acordo com Vinnie cutucando meu braço, olho para ele e ele fala que o voo já está pausando, pego meu celular e vejo que são seis e meia, verifico se meu cinto está bem afivelado pois o voo já está pausando.
A aeromoça deu os avisos e descemos do avião, pegamos nossas malas e esperamos um dos motoristas do meu pai chegar aqui para nos levar até a casa do meu pai, meu pai tem uma casa aqui na Itália porque aqui que obviamente ele sempre fica com a máfia dele, e ele também tem uma casa em Los Angeles porque é onde passo minhas férias com a família do meu pai.
....
Assim que chegamos na casa do meu pai entrei e pedi a uma das empregadas que levasse minhas malas para o meu quarto, meu pai mandou eu e os meninos irmos até o escritório dele resolver o negócio da máfia dele.
Então senhores e senhorita, Eduardo vai realizar um leilão neste fim de semana então antes do leilão começar todos estarão no salão e Eduardo provavelmente também, enquanto isso eu vou falar com ele e distraí-lo Thiago e Cristian irão ficar distraído os homens deles, Chloe e Vinnie vai ficar encarregado de pegar todo o dinheiro dele, um dos meus homens irão com vocês porque tem o Leizer perto do cofre então Matheus, um dos meus ajudantes vai desativar o Leizer, e vocês vai levar todo o dinheiro ok_meu pai disse e combinamos .
Depois que Vinnie e Chloe pegarem o dinheiro, vocês vão para o terraço porque vai ter um Helicóptero para poder buscar vocês dois, depois que eles saírem do lugar Thiago e Cristian vão buscar outro disfarce e saiam do lugar porque eu estarei com a minha Porche 718 Cayaman Style edition, para poder buscar vocês ok_meu pai disse e nós concordamos, digamos que eu estou um pouco assustada porque isso pode dar errado.
Saio do escritório do meu pai e vou até o meu quarto para pegar um biquíni para nadar na piscina que tem aqui, coloco um biquíni lilás com uma saia de praia e vou até a área da piscina,percebo que não tem ninguém lá e vou até uma das cadeiras que tem lá.
POV: Vinnie
Hoje ainda é quinta-feira, mas este fim de semana vai ser muito cansativo porque vamos ter que fazer muito trabalho pesado, não que eu não esteja habituado a estas coisas, pelo contrário estou bastante habituado a este tipo de trabalho, mas logo no final de semana onde eu poderia ir a uma boate pegar quem eu quisesse, tirei esses pensamentos da cabeça e resolvi ir para a área da piscina dar um mergulho porque Thiago e Cristian estão na sala assistindo velozes e furiosos, dou uma olhada curta em meu short e desço as escadas e vou direto para a área da piscina.
Chegando lá dá pra ver a Chloe, ela está com um biquíni lilás que ficou perfeito no corpo dela, pude ver que a mulher está com os olhos fechados então resolvi entrar na piscina de leve sem ela perceber minha presença ali, me aproximo um pouco dela com a intenção de jogar água no rosto da mulher, mas antes que eu pudesse jogar água no rosto dela, ela se levanta muito rápido e me empurra para trás e acabo me engasgando com a água da piscina.
Você achou mesmo que eu não iria perceber que você não estava aqui?_ A mulher disse e começou a rir da minha cara.
Vamos lá, você nem percebeu que eu estava aqui, você só percebeu quando a água estava passando muito perto de você,então você foi e reagiu primeiro _ falei com toda sinceridade e a menina não deu a mínima para o que eu disse e continuo nadando.
Você está pronta para sábado? _ perguntei fazendo com que a garota me olhasse.
Estou sim,e você ?_ Ela perguntou olhando bem nos meus olhos e pude ver que a única vez que ela me olhou daquele jeito foi na balada onde nos conhecemos,e no escritório do pai dela
Estou pronto também _falei e ficamos nos encarando por um tempo até os meninos pularem na piscina.
Oi Chloe Sullivan, como vai?_ Thiago disse tentando irritar a garota,porque ela não gosta muito quando a chama pelo nome completo.
Estou bem sim Thiago _ a mesma respondeu com ironia na voz, depois nós ficamos conversando atoa.
Gente, final de semana que vem vai ter festa em Nova York, vocês vão né?_Thiago pergunta sorrindo,o mesmo adora festas nunca se cansa de ir.
Talvez eu vá _ Chloe disse e olhamos para ela surpreso
O que foi?,porque estão me olhando assim? _a mesma pergunta.
Por nunca se recusar a ir a uma festa, você é praticamente conhecida como a dona das boates de Nova York_Thiago disse sem vergonha na cara.
Aliás, só vou por causa da minha amiga Elen, por isso estou sempre presente nas festas e também porque gosto_disse ela,sem dá a mínima para o que Thiago avia dito.
.....
Algum tempo se passou e saímos da piscina e todos foram para seus quartos tomar banho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii fala men o que vocês estão achando da fic se estiverem gostando vote e comenta fazendo favor, não liguem por eu ter postado seis capítulo hoje pois eles já estavam prontos espero que vocês gostam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - VINNIE HACKER
Fanfiction⚠️Essa história é tipo um Dark romance⚠️ A gente nunca sabe se um dia vai ter sorte no amor, né?, mas e se eu nunca encontrar alguém que me ame de verdade e acabe sozinho? ter alguém para amar e poder ouvir alguém dizer que me ama, Chloe é uma mulhe...