─ Então... vocês estão namorando agora? - A loba ruiva perguntou.
Enid sentou-se com Maxine no jantar e acabou contando tudo o que aconteceu nos últimos dias. Era óbvio que todos no colégio perceberam a interação das colegas de quarto; Wednesday, sempre séria e evitando qualquer toque, agora andava com Sinclair agarrada ao seu braço e um semblante mais suave.
Oh, não podemos deixar de citar quando a Addams ameaçou assassinar o garoto na aula de esgrima que ousou apontar a espada para Enid; ele só estava a chamando para um duelo de treino.
─ Eu não sei em que patamar estamos.
─ Vocês se beijam? - A ruiva perguntou de volta. Enid concordou com a cabeça e encarou a loba mais velha.─ Se abraçam? - Outro fato verídico.─ Hm... dormem juntas?
─ Acho que isso ultrapassaria o espaço dela muito mais.
─ Acho que isso se enquadra em alguma ficada séria. - Max sorriu doce e mexeu a cabeça concordando.─ Estou feliz por você, preciso dizer.
─ E o teu lance com a... como é o nome? - Enid estalou os dedos e fechou os olhos para se concentrar.─ Jaque? Jana...
─ Jane. - A ruiva riu e corou.─ Estamos... hm, estamos indo. - Passou as mãos no cabelo e encarou a comida em seu prato.
Os lobisomens estavam em uma mesa mais afastada, longe delas; optaram por sentar em outro lugar no jantar porquê nenhuma das duas garotas curtia muito o grupo as vezes.
─ Sabe como é, é meio novo pra ela as coisas. Foi triste ver que ela negou meu pedido ao baile e, mesmo que tenha se desculpado depois, ainda é difícil. Eu entendo, se descobrir de repente não é muito fácil. - A mais velha suspirou alto.
─ Dê tempo ao tempo; eu tenho certeza que até o fim do semestre vocês serão o casal mais lindo do colégio! Claro, depois de mim e Wed.
Com um sorriso doce no rosto, Max e Enid trocaram olhares reconfortantes por um tempo. A ruiva era - muito provavelmente - a única amiga de fato que Sinclair possuía na alcateia do colégio. As mãos das garotas se apertaram em conforto e riram.
Bem, a visão fora de contexto não agradou muito uma baixinha de tranças.
Addams sentou ao lado de Enid e agarrou a mão da menina que até então estava junta a de Max.─ Oi, Wed. - Sinclair beijou a bochecha da -quase- namorada. O semblante sardento relaxou minimamente com o afeto.─ Como foi na biblioteca?
─ Chato. - Os olhos negros fuzilavam a ruiva.─ Não encontrei nada que desejava e mãozinha não parou um segundo de batucar na mesa. Só não lhe cortei os dedos porque sei que você gosta de pintar as unhas dele.
─ Acho que deu o meu momento. - Max agarrou sua bandeja e sorriu em despedida para Enid. Ela não ligou para o olhar perigoso de Wednesday; ela achou bonitinho, mas medonho também.
─ Não gosto das mãos de vocês tão próximas assim. - Addams apertou sua mão na da loira e revirou os olhos.
─ Eu estava apenas a confortando. Ela e sua namoradinha estão passando por coisas difíceis.
─ Hm... - Wednesday pegou um brócolis na bandeja da loira e levou a boca. Enid agradeceu, ela odiava o legume e sua garota sabia disso.
Ambas estavam relaxadas na mesa. A conversa ao redor não atrapalhava a energia que ambas sentiam uma da outra. O cheiro que Enid soltava agora era suave. Era o cheiro da paixão.
Wednesday não entendia como, mas ela sabia decifrar de alguma forma os aromas que Sinclair soltava as vezes. Se Addams soltasse esses hormônios também, com certeza a sua companheira sentiria cheiro de rosas de enterro; Era esse o cheiro que seu amor iria soltar, ela imaginava.
─ Ei, Wed. - A loira a chamou suavemente. Enid mordeu o canto dos lábios pensando bem na pergunta seguinte.─ O que nós somos?
─ Que tipo de pergunta é essa?
─ É que- - Sinclair respirou fundo.─ Nós trocamos beijos, abraços e até andamos enroladas uma na outra pelos corredores. Queria dar um nome a isso.
─ Não acho que seja necessário um nome, Enid.
─ Por que?
─ O que sinto é... algo demais para um rótulo idiota e medíocre. - Addams disse simplesmente e limpou a boca com o guardanapo.
─ Oh...
─ Mas, - Um suspiro saiu do nariz arrebitado.─ Se você prefere colocar um nome, coloque o que quiser.
─ Então nós somos como... como namoradas? - O sorriso da loira se iluminou
O rosto de Wednesday entortou em uma careta, mas os ombros encolheram-se em indiferença. ─ Se é disso que quer me chamar.
Enid sorriu animada e abraçou a - agora oficialmente - namorada. No meio do pátio, sentadas na mesa, Sinclair agarrou o rosto da morena e beijou os lábios macios.
Wednesday não gostava tanto de afeto íntimo em público - já não bastava ter que ver os pais trocando beijos a cada segundo - e até pensou em afasta-la, mas seu corpo simplesmente não conseguiu. Os braços estavam moles segurando suas mãos e o coração batia forte contra o peito; sua mente então, só pensava na garota a sua frente.
Ela estava começando a entender seus pais agora e isso era nojento.
Mas, um nojento bom. Enid era boa. Parecia até mesmo boa demais para ela.
Wednesday não era de praticar a depreciação de si mesma, mas, quando se tratava de Sinclair, tudo parecia primitivo demais. Ela sentia-se pela primeira vez vulnerável e até insegura.
Tinha medo de não agradar a garota e acabar afastando-a.Mas, ela deveria prever.
Os Addams possuíam essa maldição. Eles amavam seus companheiros com todos os átomos existentes em seu ser. Era de certa forma bom. Wednesday sentia coisas absurdas sempre que estava com a loira.Wednesday estava amando.
Amando Enid.─ Não repita isso- - Os lábios de Sinclair cobriram os seus em meio a frase.─ Em público- - Mais uma vez.─ Nunca mais.
─ Me diga isso quando não estiver corada e com um sorriso no rosto. - Enid murmurou contra a boca de sua namorada.
Addams amaldiçoou a si mesma por se deixar levar pelas emoções com Sinclair. Ela não controlava nenhuma de suas ações.
O sinal tocou, indicando que as aulas acabaram oficialmente. Um choro de cachorro saiu de Enid assim que ouviu o som.
─ Meus pais chegam amanhã para me buscar.
─ E?
─ E eu não vou aguentar três semanas longe de você. - Sinclair abraçou o pescoço de Wednesday e escondeu seu rosto no peito da menor.
─ Então, ao invés de ser tão mole, que tal aproveitar melhor? - Addams murmurou. A voz sem emoção alguma, mas o interior explodindo.
─ Podemos assistir algo juntas?
Wednesday resmungou e fechou os olhos com força. ─ Não sendo mais um de seus filmes coloridos e chatos, sim.
É claro que a Addams cairia na tentação de qualquer pedido vindo de Enid.
No final, o casal assistiu " as branquelas " e dormiram agarradas uma a outra.
O fim do chamego diário acabaria no dia seguinte, então queriam sentir ao máximo o corpo uma da outra.Queriam encaixar suas almas assim como seus corpos se encaixaram na pequena cama de solteiro de Wednesday.
🌧
algo parecido - skank. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETRICHOR; wenclair.
FanfictionSHORT FIC. ❝Petrichor, a definição do cheiro que a chuva emana quando toca a terra no solo; Wednesday amava esse aroma e, sobretudo, amava o clima que o trazia. Sentia seu interior se acender sutilmente quando acordava pelas manhãs e ouvia os pingos...