PETRICHOR; 10.

3K 471 109
                                    

O dia amanheceu e quando Enid se deu conta, agarrou a cintura da namorada com sua força de lobo e a puxou para o mais perto.
Wednesday sentiu o aperto brusco e resmungou. A loira não tinha tanta certeza dos músculos que possuía.

─ Enid, está me machucando. - Addams murmurou rouca pelo sono. Os olhos ainda estavam fechados e o cabelo - que foi solto antes de deitar - caía sobre seus olhos.

Sinclair soltou o aperto no mesmo segundo e pulou na cama, encarando a namorada.

─ Onde machucou? Doeu muito? Desculpe, eu nao-  - Enid foi calada pelas mãos frias segurando sua bochecha.

─ Silêncio, são oito da manhã.  - Addams sorriu minimamente e levantou da cama. A loira sentou no colchão e observou a menor caminhar pelo quarto até seu guarda-roupas. Ela sempre era a primeira a se aprontar.

─ Mas já vai se arrumar? Nossos pais chegam depois do almoço.

─ Eu gosto de estar sempre pronta. - Wednesday agarrou suas vestes e saiu do quarto.

Enid afundou o rosto no travesseiro e bufou alto. Ela queria ficar na cama com sua menina por mais sete horas seguidas.

[...]

─ É bom saber que está se dando bem com alguém, Ni. - Ajax ajeitava a touca na cabeça enquanto agarrava o almoço para por na bandeja. Sinclair estava ao seu lado.

─ Demorei para perceber. - A loira suspirou e encarou o amigo por segundos.─ Desculpe se lhe dei esperanças. Por meses eu realmente achei que gostasse de você, mas, no fim, eu só...

─ Você não queria aceitar por medo da rejeição, eu entendo. - Petropolus sorriu e apertou a ponta do nariz da menor.─ Está tudo bem, Enid, eu prometo. Não sei se os meus sentimentos por você passam de amizade, também.

─ Você tirou um enorme peso de mim agora.

Sinclair foi interrompida de seu pequeno discurso por mãos em sua cintura e um beijo casto na bochecha.

─ Ajax. - Addams cumprimentou o garoto. Petropolus piscou para ambas e saiu de fininho, enquanto Enid distribuía beijos pela bochecha sardenta.─ Ok, chega, chega, Sinclair!

─ Onde esteve? Já estava quase indo louca atrás de você. - A loira disse eufórica.─ Claro, depois que eu comesse.

─ Terminei de organizar nossas coisas.

─ Nossas?

─ Sim, eu terminei a minha mala rápido demais e aproveitei para arrumar a tua. - A morena disse simples.─ Só não sabia qual urso você costuma levar e qual deixa, então nem os toquei. Foi bom, evitei um grande enjoo pelas cores.

─ Não seja dramática. - Enid riu e caminhou até uma mesa, com Wednesday em seu encalço com um olhar severo para qualquer um que ousasse encarar sua namorada.

─ Não sou. - Disse curta e sentou ao lado de Sinclair no banco.

Addams estava sem fome essa manhã, então preferiu ficar sentada observando a loira comer animada. Toda refeição para Enid era uma festa; cada mísera sobremesa era um grande presente.
Sabendo disso, Wednesday escolheu apenas o doce do almoço para entregar à Enid.

Não podia repetir a sobremesa, entao a sardenta sempre entregava as suas para a namorada.

─ Eu nunca vou me cansar do mingau de aveia daqui! - Enid dizia com a boca cheia.

─ Parece.... suculento. - Wednesday fez uma careta para o doce.

Sinclair terminou toda a refeição um bom tempo depois e, em um pulo, agarrou as mãos da namorada para entrelaçar seus dedos.
As garotas andavam pela escola em círculos, apenas para passar o tempo uma com a outra e curtir enquanto os portões não abriam para a chegada dos pais.

PETRICHOR; wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora