PETRICHOR; 07.

2.8K 422 123
                                    

O cata-vento esta noite acabou por fechar mais cedo e nem mesmo seu próprio dono sabia disso.
Galpin ajeitava as cadeiras nos fundos da lanchonete, deixando o salão da entrada livre. Apenas uma mesa estava presente no local.

Uma garrafa de vidro estava posta sobre o pano escuro em cima da placa de madeira, com uma rosa dentro; não podemos esquecer de citar as velas.

Tudo estava como Tyler queria. Aquela noite aconteceria um belo encontro ali.
Ele esperava que Wednesday gostasse do resultado.

Os fios encaracolados e loirinhos agora estavam grudados em sua testa suada e o adolescente precisava urgentemente de um banho. Tudo teria que estar nos 'trinques' quando a Addams aparecesse, ou ele estaria literalmente morto.

[...]

-- Galpin? - Uma voz grave chamou pelo atendente. A garota levantou as sobrancelhas ao ver o garoto sair dos fundos muito bem vestido.-- Me chamou antes por que? Marcamos às sete.

-- Eu sei, mas eu não estava conseguindo acertar o ponto do gnocchi!

-- O que há de errado? - A de tranças levantou uma sobrancelha.

-- Digamos que precisamos atrasar um pouquinho o seu jantar com Enid. - O loiro suspirou e chamou Wednesday para dentro da cozinha.

Recapitulando;

É um fato que pelo sangue dos Addams corre o cavalheirismo e romantismo, até mesmo nos piores da linhagem. Os pais sempre ensinam aos filhos como tratar a moça com quem está sendo acompanhado, e, como já citado antes, Gomez fez um ótimo trabalho com os filhos.

Wednesday não gostava do drama que as pessoas faziam em torno de sentimentos. Era algo que estava ali e não iria embora, então, ou você aprendia a lidar com eles, ou seria corroído por completo e os resultados seriam desastrosos. O famoso coração partido.

Por mais que a Addams gostaria de sentir a dor de uma rejeição, ela optou pela opção mais simples: aceitar as mudanças que seu corpo estava sofrendo em relação a Enid. Seu interior escolheu contra sua vontade e agora era apenas seu dever aceitar.

Sabendo que Sinclair é emocionada e gosta das coisas mais bregas de um relacionamento a dois, Wednesday procurou pelo amigo que havia feito dias antes. Ela estaria pagando por aquilo, não seria um problema para ele.

Todavia, o garoto teria recusado o dinheiro por sinal;

-- Céus, como eu irei atrasar ela? Enid está um núcleo de ansiedade e da pra sentir os feromônios de lobo que ela tá soltando!

-- Hormônio tem cheiro?! - Tyler murmurou confuso.

-- São feromônios. - Addams deu as costas para sair da cozinha.-- O dela cheira a... algo doce. Como pólen de flor ou- a rosa. Ela cheia a cor de rosa quando está feliz. - Seu rosto se entortou em uma careta, mas seu estômago borbulhava como lava quente.-- Já perdi muito tempo, eu espero que esteja tudo pronto em 30 minutos. É o máximo que vou aturar.

-- Pode deixar, acho que cons-

-- Me empresta seu telefone celular? - Tyler apenas concordou com a cabeça e entregou o aparelho para a menor.-- Me diga um lugar para leva-la. - Wednesday encarou o amigo enquanto colocava o celular em sua orelha.

-- Tem o parque de diversões de Jericho aqui por perto.

-- Eu quero atirar em mim mesma. - Addams rolou os olhos antes de ser atendida na linha de chamada.

[...]

Enid andava pulando feito um cordeiro pelo parque enquanto puxava sua colega de quarto pelo braço. Sinclair não tirava o sorriso do rosto nem por um segundo e suspirava a cada pequena coisa colorida e brilhante que via pela frente.

PETRICHOR; wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora