A MIA ME AJUDOU A ESTUDAR matemática e é óbvio que eu peguei a matéria de primeira né,afinal eu sou considerado o melhor aluno em matemática da minha sala,tirando o fato que só tem eu de aluno.
-É assim que faz o cálculo,entendeu agora? -falou ela tentando me ensinar o cálculo pela milésima vez-
-Acho que sim -Menti-
-Tá,então faz esse cálculo aqui -ela falou apontando para um cálculo-
-Esse aí tá moleza -falei fazendo o cálculo com minhas habilidades -
-Tá errado -
- Quer saber,cansei,vamos dar uma pausa -
- Mas é nisso aqui que vc está com dificuldade-
-Tá tá,mas amanhã,por hj já deu de estudar matemática -
Sim,eu desisti mesmo e quero ver quem me faça mudar de ideia.
━━━━━ •𝙌𝙐𝙀𝘽𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊•━━━━━
Algumas semanas já tinham se passado desde que a Mia vinha aqui em casa me ajudar a estudar,e até que a gente já tinha criado uma "intimidade".
Bom,era mais uma tarde normal,eu e a Mia já havíamos terminado de estudar e estávamos no meu quarto esperando dar o horário da mãe da Mia chegar.
Peguei meu celular e comecei a mexer nele,percebi que a garota fez o mesmo.
Fui ligar o Bluetooth pra por meus fones e sem querer apertei o botão errado e acabei apertando no botão de som.Meu celular quase caiu com o susto que eu levei pelo barulho das notificações do Instagram.
Nessa hora a Mia me olhou com uma cara meio assustada,mas logo depois voltou a olhar o celular.
Merda!Tomará que ela nn descubra.
✿❯────「𝙈𝙄𝘼 𝙎𝙈𝙄𝙏𝙃」────❮✿
Eu e o Miguel estávamos mexendo no celular até que o celular do Miguel começou a apitar muito,muito mesmo.
Eu olhei para ele assustada e logo depois abri o Instagram e pesquisei o nome dele lá.
Olhei pra tela em choque.Ele aparentemente tinha mais de 1m de seguidores no Instagram,ou seja,eu estava ajudando um famoso!.
-Miguel!-
-Que foi?-
-Pq vc não me falou que era famoso?-
-Droga!-
-Que foi?!-
-Não era pra vc descobrir isso,pelo menos não tão cedo-
-Pq?-
-Agora vc vai falar pra todos os seus amigos,ou melhor pra toda a escola que está ajudando o Miguel Cazarez Mora nos estudos e postar no Instagram!-
-Primeiramente eu nem tenho amigos,e segundamente se eu fosse postar algo no Instagram,que obviamente não vou,meus únicos seguidores são minha mãe,meu pai,minha tia e meu tio e minha avó,e além do mais minha conta é privada.
-Tá,mas vc vai ter que me prometer que não vai contar a ninguém sobre estar me dando aulas particulares ok?
-ok!-
Pra falar a verdade eu nem ligo muito se ele é famoso ou não,pq além do mais eu so estou aqui para ajudar ele a entender a matéria.