𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨; 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝
𝐆𝐞𝐧𝐞𝐫𝐨; 𝐇𝐨𝐭@𝑚𝑎𝑙𝑖𝐵𝑦𝑒𝑟𝑠
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pov; S/n
-Está tudo bem?
Porra, ele estava sendo tão gentil, dedos longos e finos deslizando sobre a bainha de minha camiseta enquanto ele me perguntava se podia tirar. Eu consigo saber que a ereção dele estava doendo sobre aquele jeans apertados enquanto nós dois se exploravamos um o corpo do outro.
-mm-hmm
Eu deveria estar nervosa pela minha primeira vez, eu sei que estou, mas foda-se, eu estou preocupada em estragar tudo, de ser tão inexperiente e não ser tão bom quanto ele imagina.
-Tem certeza?
Carl segura meu rosto respirando pesadamente sobre mim, sinto sua ansiedade, e sei que ele sente a minha também. Ele estava se certificando que eu estava realmente preparada, sinto que o coração de Carl está prestes a cair pela boca, ele está tão nervoso quanto eu.
Nós dois nunca tivemos tempo para a conversa, aprendemos lentamente sobre o que era sexo a partir de histórias desconfortáveis que acidentalmente escutei durante minha vida, mas quando começamos a puberdade, começamos a entender, só, não sabiamos como fazer.-Vamos devagar.
Carl fala beijando meus lábios trêmulos, desabotoando seus jeans.-Se você quiser que eu pare, eu paro imediatamente.
Carl sussurrou em meu ouvido, puxando meu zíper para baixo, revelando minha calcinha.-Você deve ser adorável.
Carl diz passando as mãos em minas coxas jogando meu calção em qualquer canto.Carl sai de cima de mim, para que eu possa tirar minha blusa, me jogo na cama e deixo o peso de seu corpo sobre mim.
Ele sorriu antes de se inclinar em meu pescoço, colocando beijos fantasmas até atingir minha orelha.
Estremeci com suas mãos envolvendo minas costas para desenganchar meu sutiã, por instinto tentei levar minhas mãos para cobrir meus seios, mas as mãos de Carl estavam atrás enquanto ele os prende junto, segurando eles a cima.-Não se mova.
Ele gentilmente sussurra, um dedo deslizando em minha buceta enquanto eu gemia com a nova sensação de ser esticada, Carl se inclinou para por um dos meus seios em sua boca, seus dedos dançavam em mim enquanto eu tentava não gritar por ele.-Não te machuca, certo?
Carl perguntou, balancei a cabeça e ele sorriu, porra, se eu pudesse estaria de quadro agora só de ver como ele está exitado agora.Os dedos de Carl bombeavam dentro de mim lentamente.
-I-hum, acho que vou gozar.
Admito vergonhosamente, com tudo isso sendo tão novo, não durei nem 3 minutos em seus dedos.✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Amores, leiam a fanfic sobre o Carl Grimes da best @marisblossom, está disponível no perfil dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 :). 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘!. 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚘𝚏𝚘𝚜 𝙻𝚐𝚋𝚝 𝙷𝚘𝚝 𝙴 𝚖𝚝𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟�...