Bill KaulitzGênero; ?
Pedido da ; B-B3cky
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pov; Evy
Lá estava eu novamente no caos do camarim da banda, Tokio Hotel.
Tom corria pela pequena sala trocando de roupa várias vezes, para ver se ficava bom. Gustav fazia massagem nos ombros de Bill, e George treinava em sua guitarra ao meu lado.-Ficou bom assim?
Tom me pergunta pela milésima vez com uma roupa diferente, dessa vez com um moletom branco com detalhes marrons e verdes, um boné dourado e marrom escrito alguma coisa, e uma calça jeans do dobro de seu tamanho.
-Tá lindão.
Digo só para ele parar de me atormentar, já fazia horas que ele estava nessa, parecendo uma marica.
Fico só observando o caos novamente, costumo fazer isso quando tem shows da banda, eu sou tipo o mascotinho. Gosto das músicas, e afinal, sou amigas dos quatro desde de quando ainda não tinham a ideia de ter uma banda.
Estava observando Bill, sinceramente, acho que sou apaixonada, adoro tudo nele, isso me soa um pouco emocionada e desesperada, mas que merda, eu adoro ele.
Tava perdida nos meus pensamentos quando George faz um som muito alto com aquela guitarra bem nos meus ouvidos, dou um salto do sofá, o que me faz acordar, já que estava quase dormindo.
Me levanto do sofá vendo George rir da minha cara. Me sendo em frente de Bill, vendo que alguma coisa faltava nele.-Alguma coisa falta em você.
Ele logo ergue a cabeça me olhando assutado.
-Tô prestes a me apresentar para milhões de pessoas e você me diz isso agora?!
-Tá faltando mesmo.
Tom diz vestindo a décima roupa do dia.
Começo reparar nele, e...-Você tá sem maquiagem, é isso que tá faltando!
Me levanto pegando uma maletinha onde tinha de tudo um pouco.
-Maquiagem não vai arrumar a cara dele não.
Tom diz provocando o irmão quando me vê sentando no colo de Bill, para o ajeitar.
-Nós somos gêmeos, idiota!
-Mas eu tenho o charme!
Diz Tom passando as mãos pelo próprio corpo, eu vou enlouquecer com eles.
Abro a maleta e vejo...uma carteira de cigarro dentro dela?
Jogo a carteira para trás de mim e procuro um pincel apropriado e pego uma sombra preta.-Vocês vão se maquiar ou transar?
Diz Gustav saindo dos ombros de Bill e se jogando no sofá.
Ignoro o comentário, posso estar no colo dele, mas não vamos fazer coisas indecentes...Passo o pincel com delicadeza vendo a sombra destacar os olhos de Bill. Suas mãos estavam pousadas em minhas pernas.
Escutamos uma batida na porta, é quando uma das moças que ajuda a organizar o show, diz;
-Meninos, primeiro vocês tiram fotos e autógrafos, depois, o show, okay? Vamos?!
George, Tom e Gustav seguem até a porta concordando, mas a moça logo fala;
-Vamos Bill!
-Eu já vou, não estou pronto!.
A moça somente concorda e leva os meninos até lá, continuo o que estava fazendo.
Procuro pela maleta bagunçada uma máscara de cílios, quando finalmente acho Bill abre os olhos e o ajudo passar. Foi quando sem querer esparro o aplicador dentro de seu olho e ele os fecha rapidamente gemendo de dor.-Foi mal, desculpa.
Tento me redimir, pois sei como dói.
-Tudo bem, não dói não.
Pego um lenço umedecido, segurando as bochechas de Bill passo o lenço para tirar o rímel borrado. Sinto seu olhar penetrar em mim, sinto meu corpo todo arrepiar.
Bill passa as mãos em minhas tranças no cabelo, e cada vez se aproximando mais, quando finalmente ele está perto finalmente, sinto seus lábios nos meus, me empurrando contra ele.O beijo estava tão bom, mas de repente ele para o beijo e olha para o relógio.
-Que merda!
Ele corre pegando sua jaqueta, mas antes de sair, vem até mim me agarrando, me beijando tão forte que quase me derruba por cima da mesinha.
-Boa sorte, vou estar direto do vip!
Digo antes dele sumir pela porta. Mal espero a hora de senti-lo novamente.
-Porra, eu não gostei dessa roupa!
Tom diz entrando correndo pela porta, revirando a mala jogando todas as suas roupas no chão.
-Que merda Tommy! Vai pelado logo!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Façam pedidos que eu atendo!!
Votemmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 :). 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘!. 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚘𝚏𝚘𝚜 𝙻𝚐𝚋𝚝 𝙷𝚘𝚝 𝙴 𝚖𝚝𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟�...