𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐; 𝑻𝒊𝒕𝒂̄𝒏𝒔
𝑮𝒆𝒏𝒆𝒓𝒐; 𝑯𝒐𝒕
@MaliByers☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
ᴘᴏᴠ; Mary
Que Gotham é uma cidade extremamente perigosa todos sabemos disso, mas, sabe por que não tenho medo de andar nas ruas a noite, no horário que todos estão dentro de suas casas protegidos com janelas e portas trancadas. Eu me sinto mil vezes mais segura, por que sei que Jason está por aí como Robin, me observando em cada esquina, até eu entrar dentro de casa e me deitar em minha cama. Ele faz essas vigias durante a noite toda.
Costumo sair do trabalho por volta das 23h50, trabalho em um barzinho durante a noite, e Jason faz esse favor para mim, de me acompanhar me observando pelas ruas, só para ter uma certeza, já que uma vez enquanto voltava fui assaltada 3 vezes, e fiz questão de twittar no twitter umas pequenas ofensas ao Batman e seus Robin's, bom, chamei o Batman milionário de "velho caduco, que suas bolas murchas caíam.".
Desde aí, Jason, ou melhor, Robin, começou a me acompanhar até minha casa, mas com o tempo, descobri sua real indentidade, as dos seus irmãos, e do seu pai, agora quase faço parte como uma amiga de Jay.
São por voltam umas 1h20 da madrugada, meu fone estava estourando tocando uma música na qual me faz querer dançar em um pole dance, mas não aqui nesse bar cheio de velho.
-Mary!.
Meu chefe quase arranca meu fone de meus ouvidos, me fazendo derrubar a vassoura de minha mão.
-Aí, quase arrancou meu ouvido!.
Eu reclamaria mais se ele não fosse meu chefe.
-Pode ir para casa, tá tarde e é perigoso.
Só concordo e pego minhas coisas no armário, e saio pelas ruas escuras e fedorentas de Gotham. Meu fone ainda tocava, arrumo minha mochila nas costas e ando pelo beco escuro. Consigo ver uma sombra por cima dos prédios, a rua era rodeada por dois prédios, e eu tenho certeza que é Jason.
Quando eu menos pude esperar uma coisa bate em meu peito me fazendo me desequilibrar para trás, quase caindo.
-Cuidado pra não cair, gatinha.
Quando ergo meu olhar, vejo Jason em minha frente como Robin.
-Seu idiota, e se eu caísse encima desses lixos?
Do meu lado tinha alguns sacos de lixos abertos, fedendo.
-Essa era a intenção.
Acabo só por rir debochado.
-O que aconteceu que veio me acompanhar, e não me vigiar?
Olho para meu lado onde Jay estava andando, seus olhos azuis ficavam destacados em volta da máscara preta que ele usava, seus olhos eram realmente lindos, seus cílios enormes me encantavam.
-Todos foram para uma missão pra matar o coringa, e...bem... você sabe.
Jason tinha um grande medo e remorso do coringa, ele não conseguia se controlar quando o via. Já me encontrei somente uma vez com o coringa, e já foi o suficiente para saber que não preciso mais o ver, ele é realmente assutador e sem limites, fugir ele é como um labirinto sem saída, com aquelas risadas e piadas dele rodando sua cabeça como uma tortura psicológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 :). 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘!. 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚘𝚏𝚘𝚜 𝙻𝚐𝚋𝚝 𝙷𝚘𝚝 𝙴 𝚖𝚝𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟�...