Personagem; Rafe CameronUniverso; Outer banks
Gênero; Hot
●Não estou romantizando a pedófilia ou algo assim, como vocês podem ver, os dois personagens estavam a cordo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pov: S/n
Levo um pequeno susto quando a porta do meu quarto é quase arrombada pelo meu irmão, acabo deixando meu pincel de maquiagem cair no chão, fazendo a base que tinha nele se esparramar no piso branco.
-Olha o que você fez eu fazer!
Reclamo com ele mesmo sabendo que ele não dá a mínima.
-Foi mal maninha, vamo junto comigo no Barry.
Barry, é um traficante aqui de outer banks, meu irmão, Mickey, costuma frequentar lá, quase nunca vou junto, bom, costumava, mas agora não, agora eu entendo o que acontece lá, e não quero essa energia em mim. Quando ia junto, eu tinha uns 9 ou 10 anos, e ficava junto com Whezzy, a irmã mais nova de Rafe Cameron, um dos melhores amigos de meu irmão. Nem sei como Whezzy ou Rafe estão hoje em dia, não faz nem uma semana que voltei da casa de meu falecido pai, estava morando com ele, pois minha guarda ficou com ele quando minha mãe se divorciou dele. Estava lá desde meus 11 anos, agora voltei após a morte dele, com 15, quase 16.
-Não gosto de ir lá.
Nego e continuo espalhando a base em meu rosto. Mas ele insiste.
-Vamos, porra, a mãe vai ficar furiosa sabendo que eu te deixei sozinha, você sabe, o furacão Ágatha tá pra vir a qualquer dia.
Mamãe foi para outra cidade, para resolver sobre as coisas que meu pai tinha deixando em nossos nomes, casas, carros, lotes, essas coisas, vai ficar lá por uns oito dias, vai aproveitar e ver a família, e hoje é o primeiro, e meu irmão já está caçando maconha pra fumar e pó pra cheirar.
-Eu vou, mas é só por que tenho medo de furacões!
Somente passo um rímel pra não ficar com os cílios brancos de base, e pego meus chinelos embaixo da cama, e saio correndo atrás do meu irmão, entrando no carro. Vou o caminho todo vendo a ilha, de como mudou muito em 5 anos.
Quando Mickey estaciona o carro, um temporal de água começa a cair, e fazer muito vento.
-Se quiser pode ficar aqui no carro.
Ele estava se preparando para sair, quando saio do carro e corro até o teto da casa de Barry. Meu irmão sai do carro e vem correndo para não se molhar, e me olha confuso.
-Por que desceu do carro?
-Acha mesmo que eu ficar naquele carro e a Ágatha me levar voando nele?!
Ele somente ri de mim, obviamente o furacão não teria força suficiente para arrastar um carro, mas tenho minhas dúvidas, melhor remediar do que arriscar.
Entramos dentro da casa de Barry, ele recebe meu irmão com um toque de mãos e um "oi" para mim. Aquela casa tava um horror, roupas jogadas no chão, a pia cheia de louça suja, único lugar habitável naquela casa, era o sofá, minimamente arrumando, me sento naquele sofá que tinha cheiro de cigarro, não só cheiro, como cinzas esparramadas no chão, e também cerveja, ou seja lá que merda era aquela.
No meu lado tinha um menino, homem, não sei, mas eu o conhecia de algum lugar, mas não sei da onde.
Meu irmão acende um baseado, como ele estava a minha frente, acaba por jogar toda aquela fumaça de maconha na minha cara. Tusso e bato minhas mãos no ar para a fumaça sair de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 :). 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘!. 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚘𝚏𝚘𝚜 𝙻𝚐𝚋𝚝 𝙷𝚘𝚝 𝙴 𝚖𝚝𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟�...