Bill Kaulitz

2.1K 113 40
                                    

Bill Kaulitz;

Gênero: ?

Pov: Evy

-Você borrou Bill!

Digo irritada por Bill ter borrado a unha que tinha acabado de pintar, estava só tirando os borrados.

-Ai, minha cabeça tava coçando.

Diz ele se rendimento, pego suas mãos novamente, e continuo o que estava fazendo.

-Prontinho!

Bill adorava pintar as unhas de preto, e eu gostava de fazer isso.
Me jogo na cama de Bill me remexendo nos cobertores, ele vem até mim deitando ao meu lado, com as mãos pra cima para não estragar o esmalte ainda molhando.

O dia lá fora chovia horrores, o que significava que fazia frio, minhas pernas estavam geladas com meu mini shorts que eu usava, meus braços felizmente estavam cobridos com um moletom.

Me viro pra o lado, vendo o rosto branco de Bill, seus olhos escuros, seus dentes perfeitos, e seu rosto com uma maquiagem preta em roda de seus olhos. Bom, irei confessar, por um bom tempo achei que Bill gostava de garotos, mas aí, descobri que na verdade ele era emo.

Por um minuto me pego prestando atenção nos lábios dele, na verdade, eu sempre tava prestando atenção, principalmente enquanto ele falava.

Passo minhas mãos pela cintura magra de Bill, ele me olha erguendo uma das sobrancelhas sorrindo malicioso.

Enquanto eu me aproximava para saber se beijava tão bem com a boca quanto cantava, eu via seu rosto ficar vermelho, eu achava ele fofo na verdade. Todos os garotos com os quais já tive alguma coisa, eram atacantes e crueis na maioria do tempo, diferente de Bill, era fofo, mesmo com seu estilo forte, mas era uma gracinha.

Beijo seus lábios, e sinto como são macios. Bill se levanta se sentando e praticamente puxando meu pescoço. Ele passava as mãos pelas minhas tranças no cabelo, enquanto explorava minha boca.

Minhas mãos param em seu rosto, sentindo o calor de seu rosto, o calor de sua boca, de seu corpo perto do meu.

Quando a falta de ar nos pega, ele me olha ofegante sorrindo com aquele sorriso que me deixava doida, com suas bochechas vermelhas e aqueles olhos...

O empurro deitando na cama, selando nossos lábios, me sendo em seu colo continuando o beijando.

Sinto que estava sendo observada de alguma forma, mas quando olho para o lado, Tom está na porta feito estatua.

Porra, por que eu não tranquei a porta?.

-Hum, que safadinhos vocês.

Ele diz entrando no quarto deitando no nosso lado.

-Posso participar da brincadeirinha?

Tom diz sorrindo malicioso para Bill.

-Saí daqui porra, ninguém quer pegar DST com você não!

Desço do colo de Bill e me deito na outra ponta da cama.

QUANDO SEREI ABENÇOADA NOVAMENTE SEM TOM NOS ATRAPALHAR?!

(...)

malibyers

Votemmm

Eii povo! Eu tenho um grupo no whatsapp, onde vcs me ajudam com ideias para imagines, não sou muito criativa. Me mandem mensagem aqui na dm que eu lhes adiciono 😘

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora