Kelly

686 15 6
                                    


Universo; The walking dead

Personagem; Kelly

Gênero; ?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov; Evy

Depois de um longo dia procurando suprimentos, eu decidi relaxar um pouco quando cheguei em Hilltop.
O sol estava baixo e eu decidi encontrar Kelly para sair. Eu desenvolvi sentimentos pela menina, mas não sabia como dizer a ela, porque, mesmo tendo se tornado boas amigas no pouco tempo que ela e meu grupo estiveram na comunidade, eu não achava que ela poderia sentir o mesmo por mim.

Depois de olhar um pouco ao redor, eu avistei Kelly sentada debaixo de uma árvore acariciando o cachorro que sempre acompanhava Daryl. Foi inevitável mas passei um tempo observando como a cena era adorável. Quando eu me aproximei de ambos para sentar ao lado de Kelly, ela olhou para cima e deu um sorriso doce, o que me fez corar.

Passei algum tempo conversando sobre como foi seu dia, até que permanecemos em silêncio. Este silêncio era confortável em que só se ouvia o som dos grilos e a ligeira tagarelice que as pessoas mantinham à distância. Nós duas gostaram da companhia uma da outra, pelo menos eu gosto.

Então Kelly chamou minha atenção murmurando um pequeno "ei". Eu cantarolou em resposta e me virei para olhá-la bem nos olhos, mantendo a pequena distância entre nossos corpos, e, quando ela percebeu que eu estava prestando atenção nela, ela começou a falar.

-Faz um tempo que queria te contar uma coisa e sinto que agora é a hora certa!.

Ela suspirou.

-Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas... gosto muito de você. No começo eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia porque meu coração pulava toda vez que olhava para você, mas um dia perguntei a Connie se ela sabia o que estava acontecendo comigo, e ela me disse que talvez eu tivesse uma queda por você, e naquele momento comecei a pensar em como sorria toda vez que te via feliz e como me preocupava toda vez que você se machucava ou zumbis estavam por perto. Então sim. Eu gosto muito de você e entendo se você não sentir o mesmo, mas queria que você soubesse.

Naquele momento eu senti que meu coração ia explodir de felicidade. Eu não podia acreditar no que acabei de ouvir. Então eu não hesitei em responder dizendo que também sentia o mesmo, que se não tinha falado nada era porque tinha medo de ser rejeitada.

Eu fiquei mais do que feliz em saber que nós duas sentiam o mesmo, e que tudo era real, e não parte de um sonho. Eu não poderia deixar de dar um abraço rápido nela. Enquanto eu lentamente se separava dela, nós duas se olhamos nos olhos e foi nesse momento que Kelly não pôde deixar de perguntar;

-Posso te beijar?

Rapidamente acenei com a cabeça dizendo que sim, não podia por esperar sentir seus lábios tocarem os meus.

Aquele beijo foi doce e carinhoso, não podia deixar de sentir que estava derretendo ali mesmo nos braços da garota que amava. Aquele dia foi especial para mim, pois finalmente pude ficar junto de quem gostava, e passamos a noite aconchegadas em uma de suas camas trocando beijos e sorrisos, para finalmente adormecemos nos braços uma da outra.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eii povo! Eu tenho um grupo no whatsapp, onde vcs me ajudam com ideias para imagines, não sou muito criativa. Me mandem mensagem aqui na dm que eu lhes adiciono 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora