Bill Kaulitz 01

1.7K 113 108
                                    


Bill Kaulitz

Gênero; Hot

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov; Evy

Sexo para alguns não passa de distração ou diversão, talvez cem por cento de mim não pensasse isso sobre sexo. Eu vivo literalmente a maior parte da minha vida com quatro garotos na puberdade, e em casa com dois meninos e um sobrinho, também na porra da puberdade!

Sou a única garota nesse mundo, não tenho muitas amigas, nem uma mãe para falar sobre, só um pai e dois irmãos, bom eu tenho minha cunhada, mas sei lá, sinceramente, ela é esquisita.

Venho namorando Bill a um bom tempo, e nós não passamos de beijos, si bem que Billy é mais tímido que eu.

George, Tom, Gustav e Bill gritavam e riam na sala, falando um monte de merda.

Tom deitado no sofá a minha frente fazia sinais com a mão, insinuando uma masturbação, enquanto os outros meninos riam. Somente observo enfiando um pedaço de pizza na boca.

-Nossa Evy, nem se engasga!

Tom diz em um tom malicioso pra mim, que automaticamente mostro meu dedo do meio para ele enquanto os meninos riam feito hienas. Bill, ao meu lado me olha sorrindo, apenas continuo mastigando aquele pedaço de pizza na força do ódio, Bill ergue umas das sobrancelhas vendo minha irritação.

Eu amo eles, amo Bill, mas porra, eles me deixam tão confusa!

Ficam o tempo todo falando sobre sexo, masturbação, sexo oral, que diabos é sexo oral?! Sexo pela boca?! Isso é possível?! Misericórdia!.

Revistas e blogs dizem que perder a virgindade é um grande passo, que sexo dói, mas aí, eles ficam falando como se não se importassem com quem estavam fazendo, como se fosse bom e prazeroso, fazendo piadinhas sobre, e as garotas da escola falavam que era um assunto muito delicado e íntimo, mas eles não tratam isso como íntimo. Tom sempre está gritando por aí como foi suas experiências sexuais.

-Mmm, esses dias, fui transar com uma garota, e ela raspou o dente em mim durante um boquete! Tá dolorido ainda.

Tom diz e minha cabeça explode.

O QUE É BOQUETE?!

-Mas que porra!

Praticamente grito na sala, fazendo Bill pular ao meu lado, me levando e saio porta a fora do hotel, deixando os meninos confusos, atravesso a rua correndo e vou até a casa onde meus irmãos e eu estamos hospedados.
Entro correndo arrombando a porta, vendo meus irmãos minha cunhada jantando, subo até meu quarto e me jogo na minha cama, só tentando decifrar tudo que estava passando em minha cabeça. Nessas horas, eu queria ter amigas garotas, e falar tudo o que estou pensando, e tirar minhas dúvidas.

Se passaram uns 20 minutos, ainda estou na mesma posição que cheguei aqui, meu celular vibra no bolso de trás da minha calça, tiro ele de lá e vejo que Bill me ligava.
Antes mesmo de eu por ele no ouvido, Bill fala;

-Tá tudo bem Evy?!

Ele pergunta e sinto seu tom de preocupação na voz.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora