Bill KaulitzGênero; Hot
Parte dois;
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pov; Evy
Estávamos nos cinco, como sempre, comendo um sushi enquanto assistimos um filme qualquer que Gustav escolheu.
Tom e George estavam abraçados em um canto do sofá, Gustav no meio, entre eu e Bill, eu estava deitada entre as pernas dele, estávamos todos dividindo um cobertor enorme, comendo e bebendo, tava uma bagunça naquela sala, mas o importante é que todos estavam alimentados.Eu estava confortável com o calor de Bill, me abraçando, Bill acabou por chutar Gustav mais pro lado dos meninos, poxa, privacidade entre casais, né?, Não que nós iríamos fazer algo indecente ali, mas eu gostava de espaço.
O filme rodava na tv, quando os personagens começaram a se pegar loucamente, enquanto eles estavam só aos beijos estava tudo bem, mas a moça começou a fazer aquele negócio que Tom tinha me explicado, boquete, puta merda, era muito esquisito. Quando mostra claramente o pau do cara, acabo por me engasgar com um bolinho de arroz, e mesmo não vendo a cara de Bill, sei que ele estava rindo.
-Agora ficou interessante!
Tom diz rindo e concentrado na tv.
Porra, aquela merda era exitante?. E pelo jeito eu não era a única que sentia isso, Bill se remexia embaixo de mim, suspirando alto, me apertando contra ele, me fazendo eu me obrigar a apertar as pernas, ou se não explodiria.
Quando mal espero Bill enfia as mãos geladas dentro de minha blusa, me fazendo arrepiar, depois do acontecimento do sexo oral, não conseguia mais ficar assim com ele sem pensar coisas ilícitas, mas era bom.
Ele passou as mãos frias em baixo de minha blusa, subindo para meus peitos, peço aos deuses para que ninguém perceba o quanto nervosa eu estou com suas mãos me explorando. Os meninos riam atoa, e Bill apertava meu seio esquerdo por de baixo da coberta, eu me remexia no meio de suas pernas completamente louca e nervosa.
Espero que ninguém veja, ou seremos motivo de piadinhas pelo resto do ano.
-Olha Evy! Era assim que eu tinha te falado!
Tom grita na sala, apontando para a tv, e acabo por me assustar com ele. Ergo meus olhos e vejo Bill por a mão livre na boca para rir, filha da puta!
(...)
Os meninos tinham literalmente capotado, eu estava na mesma posição de antes, graças a Deus, Bill avia tirado as mãos de lá, ou eu teria um infarto.
Eu queria achar uma oportunidade para sair do meio de suas pernas, e parar de sentir sua ereção em minhas costas, não que fosse ruim ou desconfortável, só nunca senti algo assim, é estranho.Os créditos do filme começa a passar pela tela da tv, e acho minha oportunidade, alcanço o controle que estava na mesinha a frente, desligo a tv, fazendo a sala ficar completamente escura. Sinto Bill beijar meu cabelo, e descer passando a língua pela minha mandíbula, me fazendo arrepiar sentindo o gelado de seu piercing em mim.
Antes mesmo que eu pudesse desfrutar mais daquele momento, Bill me empurra com o corpo, me fazendo ficar sentada no sofá, ele pega uma das minhas mãos, e me guia correndo até seu quarto, onde ele tranca a porta, enquanto ele fazia isso, me encosto perto da cama, nervosa e sorrindo como um sol. Coloco minhas mãos para trás me segurando na parede, se é que isso é possível.
Bill vem até mim, literalmente me agarrando, ele me abraça fortemente, me fazendo sentir ele duro na minha barriga, já que tínhamos uma diferença de altura. Suspiro em seu pescoço, sentindo meu corpo todo entrar em chamas, e minhas pernas amolecerem.
Bill passava as mãos pelo meu cabelo e minhas costas, me fazendo ter déjà vus da noite que o garoto me fez ir ao céu e voltar, isso só com uma boca e a língua.
Ele me olha nos olhos mordendo os lábios me pressionando contra a parede. Bill me segura pelos ombros me fazendo sentar na cama e ficar olhando para cima, em seus olhos, já que o garoto era muito mais alto.
Bill se abaixa beijando meus lábios e acariciando minha bochecha e meus cabelos.
Eu já tinha cogitado o que ele queria, e eu também estava interessada, muito interessada.
-Como eu tenho que fazer?
Pergunto a Bill que passa as mãos pelo meu rosto colocando meu cabelo para trás.
-Só deixa a boca leve, e vai até onde conseguir.
Passo minhas mãos pela cintura de Bill, abaixando suas calças, e agora consigo ver em detalhes sua tatuagem de estrela no quadril. Bill chega mais perto, por estar de pé, era mais fácil.
Arregalo meus olhos assutada, esse caralho não cabe na minha boca não!
Preferi não pensar nisso, só fiz o ele avia me dito, deixar a boca leve.
Agora só o que eu escutava era os suspiros altos de Bill, e seus grunhidos abafados, ele segurava meu rosto me guiando como eu teria que fazer.A cada minuto que passava Bill suspirava mais alto, agarrava meus cabelos com mais força. Sinto seu corpo se enrijecer, e logo afasta minha cabeça virando de costas e pegando uma toalha que tinha ali, consigo ver que ele movimentar o braço contra si, mas logo para.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Obrigada marisblossom
Eu estou lhe devendo um hot do Carl Grimes 🥺
Pedidos abertoss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 :). 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘!. 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙵𝚘𝚏𝚘𝚜 𝙻𝚐𝚋𝚝 𝙷𝚘𝚝 𝙴 𝚖𝚝𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝙵𝚊𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟�...