Fezco

971 20 2
                                    


Universo; Euphoria

Personagem; Fezco/Fez

Gênero; ?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov: Narradora

Às vezes você encontra aquela pessoa em sua vida, aquela que faz sentido. Você não se lembra de um tempo antes deles e não consegue imaginar um sem eles.

Fezco era seu melhor amigo. Vocês se conheceram no colégio, ambos calouros maconheiros idiotas. Você se sentou no fundo da aula de biologia, com calças cargo ligeiramente largas e um grande moletom preto por cima.

-Ei mano, você tem um lápis?

Fez perguntou enquanto chutava sua cadeira levemente para acordá-la.

-Uh aqui.

Você murmurou olhando e entregando a ele um lápis. Quem não traz um lápis no primeiro dia de aula?

-Rosa? Isso é um pouco feminino.

Ele perguntou dando-lhe um sorriso bobo.

-Eu sou uma garota, merda.

Você disse deixando o moletom cair. Os olhos de Fez se arregalam percebendo como você é bonita mesmo sem maquiagem e com as roupas largas.

-Merda- foi mal.

Ele disse esperando não ter estragado tudo com sua parceira de laboratório antes mesmo do ano começar.

Mas na verdade isso não te incomodou em nada, você nunca quis exibir seu corpo, você não gostava de mais atenção em você. E nesse ano bastou para que Fez se misturasse à sua vida.

Você quase quis odiá-lo quando ele largou a escola deixando você sozinha. Você não estava realmente sozinha, você tinha Rue e alguns outros, mas agora você é uma veterana.

(...)

-Tem algum broto em você?

Você perguntou antes de pular no balcão da loja do convento de Fez.

-Você não sai comigo por maconha de graça.

Fez brincou enquanto olhava para você. Ele sentiu suas bochechas esquentarem um pouco quando notou você vestindo uma blusa justa e uma enorme calça de moletom. Partes do seu estômago estavam expostas e seus seios ainda pareciam enormes, mesmo que você usasse apenas um sutiã esportivo. Ele não estava acostumado com você mostrando a pele. Desde o dia em que te conheceu, sempre foram roupas largas.

Então algo aconteceu, ele não tem certeza quando ou por que, mas você parecia mais uma garota para ele. Você não foi autoconciso sobre seu corpo, você pensou que tinha bons recursos, na verdade. Mas você nunca quis que as pessoas olhassem. Você também nunca teve ninguém para impressionar, então por que não ficar confortável o tempo todo?

-Eu nunca faria isso, apenas saí correndo.

Você disse enquanto chutava as pernas, observando-o estocar a cerveja.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora