cap 6

205 35 10
                                    

Pov: Carla Maraisa

Na manhã seguinte eu fiz minhas higiene matinal, e quando eu abri a porta para sair, havia um envelope com meu nome, de começo eu havia estranhado, mas quando eu abri e vi que era apenas a passagem para minha volta ao Brasil, provavelmente Maiara comprou e a deixou aqui.

- e... dois dias em Nova York e já vai me fazer sentir saudades, não sei porque- felei sozinha olhando pras passagem ainda em minhas mãos.

Desci as escadas e me dei de cara com Maiara sentada no sofá conversando com Marília achei estranho mais fui lá afinal tinha que saber que horas o avião saia.

Eu estava com uma vergonha do caramba, ter que olhar na cara da Marília depois de ontem, ia ser uma humilhação.

- desculpa atrapalhar a conversa de vocês duas, mas eu preciso saber que horas o voo vai sair?- falei com a voz baixa e calma olhando para os meus pés.

- ah Maraisa você tá aí que bom, o voo vai sair as 11.00am. Espero que esteja pronta o motorista esta te esperando lá fora.

- ah sim estou, só vou pegar minha mala lá em cima.

As duas me olharam, eu fiquei parada olhando para as duas.

Até que me toquei e percebi que ainda estava parada lá enquanto o motorista estava me esperando.

Subi correndo as escadas e deu para ouvir a risada de Maiara lá de baixo, oque era tão engraçado??

Meus pensamentos so me levavam no dia anterior em um pequena discussão com Marília eu estava me sentindo envergonhada, mas ao mesmo tempo sem entender porque dela ser tão assim.

Lembrei, que Danilo a menino que havia conhecido pelas ruas de New York me falou sobre algo supostamente triste sobre a vida dela.

Pode ter certeza que a primeira coisa que vou fazer e pisar o pé no Brasil vai ser tentar descobrir um pouco de sua trajetória e oque a levou ser tão rude e fria.

Desci novamente aquelas escada que nunca mais haveria.

Só que só quem estava no sofá era Maiara agora. Não vou conseguir nem me despedir de Marília pelo menos para agradecer pela conversa "maravilhosa" que tivemos, só que não.

Fiz um som com a garganta e Maiara que estava concentrada em seu celular me olhou e sorriu.

- pronta?- perguntou se levantando e vindo até mim.

- e... acho que sim- falei com um semblante triste.

- porque tá com essa cara de poucos amigos?- perguntou me olhando pedindo por uma resposta.

- bom na parte do poucos amigos você acertou.- falei fazendo a rir só que logo lhe fuzilei com os olhos.

- desculpa.- disse mantendo sua postura de séria novamente. Só que quem começou a rir fui eu.

- tá tudo bem não levei pro pessoal.

Então novamente sua risada foi invadida pela sala.

- olha se você tá assim por causa da Marília, eu conheço muito bem a peça, mas se ela te disse alguma coisa não leva pro coração.- ela as vezes fala as coisas sem pensar e surta.

- não tá tudo bem. Já imaginei que ela não seria como eu pensava.

- e como você a imaginou então ?.

- NÃO ME DIGA QUE IMAGINOU ELA SEM SUAS ROUPAS- Maiara gritou e concerteza quem passou por ali ouviu.

- CLARO QUE NÃO NÉ MAIARA- falei virando o rosto para ver se tinha alguém nos ouvindo.

- imaginou sem oque Maiara?- Marília falou enquanto descia as escadas com um vestido sexy para caralho na cor vinho que tinha um decote que meu Deus e usava um salto bem ALTOO.

- nada não Marília- Maiara falou tentando esconder seu nervosismo.

- um acho bom mesmo.- falou por fim parando na nossa frente.

- porra ela está muito linda.- pensei

- bom Maiara foi muito boa a conversa, e obrigado Marília por ter me recebido em sua "humilde" residência.

Ela deu um sorriso em forma de agradecimento.

- então é isso, já vou indo, ah Maiara se quiser me ligar para depois agente conversar e sei la quem sabe ficar amigas meu número está escrito em um papelzinho em cima da cômoda do quarto.

- ah sim.

- tchau Marília- felei olhando nos seus olhos e depois me virei para ir para fora.

Mas pude ouvir sua voz rouca falando um "tchau Carla" quase mudo.

E eu sorri com aquele simples tchau.

N.A ( eu sou assim quando fico iludida Maraisa. ( :

Entrei no carro, e o motorista deu partida indo para o aeroporto.

Lágrima começaram a descer pelo meu rosto, sentirei falta de Maiara apesar da gente ter se falado muito pouco, senti que ela é uma pessoa muito legal.

Bom já Marília, não meu julguem mais também sentirei sua falta.

eu sou sentimental quando quero tá.

O caminho até o aeroporto foi tranquilo entreguei meus documentos e a passagem e tudo que tinha que ser feito.

Quando eu estava na fila para entrar no avião pude ouvir uma voz que reconhecia muito bem me chamando.

...

Quem vocês acham que é em ??

Voltei meu amores 🤍

Gente postei hoje mesmo porque vai sair capítulo amanhã de " o destino nos uniu"


My writer > ( Malila ) <Onde histórias criam vida. Descubra agora