Pov: Carla Maraisa
— Lauana eu vou precisar da sua ajuda para isso.- falei mordendo de leve os lábios.
— sobra pra mim ainda ?-perguntou reclamando jogando a cabeça para trás.
—sim, chega de enrolação, eu posso falar para o meu pai que vou passar uns dias na sua casa por conta de um trabalho da escola que é muito importante e pronto ele vai cair direitinho.
— ok até aí tudo bem, mas e meus pais ?
— eu falo com meu pai que vou passar o fim de semana e o feriado na sua casa, mas a sua família não precisa saber, se ele ligar para você, inventa alguma coisa.
— aí Maraisa não sei não em, porque você não fala para ele logo.
— e perder a chance de conhecer a dona do meu coração de jeito nenhum.- falei como se fosse óbvio.
— e aí, vai me ajudar, ou vai deixar sua melhor amiga sofrer pelo resto da vida.- falei com os olhinhos brilhando.
— aí tá bom não tem como falar não para você.- ela riu e me deu beijo no rosto.
— eu esqueci de te avisar Maraisa parece que você vai ter que ir amanhã cedo tipo umas 6:00am para o aeroporto e quando chegar em Nova York uma garota chamada Maiara vai te receber ela é ruiva.
— tudo bem eu vou indo para casa para falar com o meu pai, beijo Lau te amo.
— beijo e juízo pelo amor de Deus.
...
Consegui fazer meu pai deixar eu "dormir na casa da Lauana" e também já organizei minha mala para amanhã cedo, a minha ansiedade estava a mil, oque eu falaria para ela quando a visse? oque ela pensaria de mim ? Será que ela é legal ? Será que ela vai me achar chata ?.Sim eu tenho o problema de pensar oque as pessoas acham de mim.
A casa estava mais silenciosa que tudo e escura eram 5:30am ainda, mas eu tinha que tá lá 6:10am mais ou menos, ontem havia pedido ao meu pai dinheiro se eu fosse sair, mas vou usar metade para o uber, avisei também que Lauana me pegaria cedo aqui em casa para a gente ir para a casa dela, como se ela acordasse cedo, nessa hora ela estaria no seu quinto sono.
O caminho até o aeroporto foi bem tranquilo, onde eu estava com a cabeça para fazer uma loucura dessas, mas pode ter certeza, se meu pai descobre eu tô fudida.
Depois de resolver todos os documentos necessários, a eu já ia me esquecendo ontem tive que imprimir uma ficha falsa com a permissão de viajar sozinha e falsifique a assinatura de meu pai, pelo amor de Deus nunca façam isso, porque como vocês sabem ainda tenho 17 anos então e meio complicado.
No avião eu estava quase caindo de sono então resolvi tirar umas horinha para dormir até chegar lá. Fui acordada por um senhor que estava ao meu lado roncando e meu deu um ódio que vou te falar.
— vou ler meu livro já que não tem paz para dormir- falei para mim mesma-li mas logo depois de umas horas fui tirarada das minhas imaginações sentindo o avião descer e vi que chegamos.
— nem dá para acreditar que eu tô aqui mesmo- Felei chocada com tudo isso.-agora a missão é achar uma ruiva que estaria me esperando em frente a cafeteria do aeroporto.
— você que é a Maiara?- perguntei para moça que estava sentada tomando um simples café.
— e você é a Maraisa certo?- perguntou olhando para mim e eu fiquei com vergonha.
— sou eu sim.
— pode se sentar Maraisa.
— obrigada- falei sentando na outra ponta da mesa.
Ficamos caladas e tava um silêncio, só era possível ouvir as vozes de outras pessoas conversando e andando.
— vamos ?- perguntou para mim.
— Maraisa? Vamos? - estalou os dedos na frente do meu rosto.
— e... hum... vamos sim, desculpe.
— não peça desculpas você não fez nada.-falou novamente e a burra aqui foi e falou oque.
— desculpa.- ela só riu e fez um som nasal.
— gostei de você Maraisa só não sei se Mendonça vai gostar.
Meu coração parou ali mesmo ela era muito brava será? Meu Deus se eu falar alguma merda ? Calma Maraisa vai dar tudo certo.
— tá tudo bem, você tá nervosa?
— um pouco, eu sempre quis vê-la.
— hum.
— ela é muito brava ? -perguntei temendo pela resposta.
— só não contrária-lá e vai sair tudo bem.
Respirei mais aliviada.
...
Uao
Foi só isso que consegui dizer quando vi a mansão perto de mim, só sai do transe quando Maiara me chamou para entrar.
— você vai ficar aí ou vai entrar?
Segui ela até a porta de entrada e quando ela girou a maçaneta minha boca foi no chão, a casa era maravilhosa e perfeita era toda branco e preto e eu simplesmente amei.
— vou te levar até seu quarto. - Maiara falou mas eu não tava acreditando no que ela acabou de falar.
— quarto ?
— sim ou você quer ficar no sofá.
— quando você disse no e-mail que a Marília só ia comprar a passagem, não imaginava que vinha a casa dela de brinde.
— poise, sinta se privilegiada por isso eu nem sei oque deu nela.
Minha autoestima foi lá em cima agora, será que eu era a primeira fã a pisar na casa de Marília Mendonça?
A gente chegou já era bem tarde, então me organizei e fui direto para o quarto, Maiara falou que provavelmente eu veria Marília so amanhã. Na manhã seguinte Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa e fui descer as escadas.
Estava a procura de Maiara então sai gritando o nome dela.
— MAIARA, cadê você- quando eu vi uma pessoa sentada de costas para mim na mesa da cozinha.
— seus pais não ensinaram a você que é falta de educação sair gritando na casa dos outros?- uma voz rouca falou e eu engoli em seco.
Logo percebi a merda que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My writer > ( Malila ) <
FanficMarília Dias Mendonça uma escritora não muito famosa e aberta ao público e tem um jeito mais fechado, mas seus livros são um grande destaque e incríveis , será que após um encontro de uma fã dos livros da Mendonça seria capaz de amolecer o coração d...