cap 9

160 32 6
                                    

Pov : Carla Maraisa

3 anos depois

- amiga você tem certeza disso ? - perguntei com uma pontada de alegria em meu peito.

- claro né Maraisa, você não tá vendo jornal não.

- eu não tenho culpa se estava dormindo ‐ falei enquanto estávamos em chamada de vídeo.

- mais sim e certeza, sua idola que você até late por ela, vai vir pro Brasil.

- não é pra tanto né Lau, mas eu tô tão feliz que a Marília vai vir pra cá, você tem noção disso e tipo a MARÍLIA MENDONÇA.- gritei do outro lado da linha.

- poise, agora você tem chances de conversar com ela melhor.

- aí Lauana você acha mesmo que a MARÍLIA MENDONÇA vai lembrar de uma pessoa como eu, eu era só uma pirralha naquela época.

- e uma gostosa né- falou mordendo os lábios para logo em seguida rir que nem uma hiena.

- só você mesmo Lau- falei rindo junto.

- tá mais, você vai ir no aeroporto ver ela ?- perguntou.

- aí não sei não viu, tô com um pouco de receio, desde de a última vez que agente se viu não nos damos bem.

- eu vou com você ué, Mara e uma oportunidade única, e olha que você foi especial em, ela nunca aceitou ninguém na "humilde" casa dela.

- verdade, mas será que ela lembra de mim‐ entortei a cara pensativa.

- lembrar lembrar acho que não, mais quem sabe né.

- eu tenho uma ideia Maraisete-

- você é suas ideias Lauana- falei.

- pode confiar que vai dar certo.

[...]

No dia seguinte.

- Por favor gente cheguem pra trás ‐ um segurança falou afastando todas as pessoas de perto. Inclusive eu.

- Marília te amoo- uma menina gritou do meu lado e eu só conseguia revirar os olhos com isso.

- eu em, eu não sirvo pra ter vida de fã não em, esse povo ama um tumulto.- Lauana falou e eu comecei a rir.

- aí Lau larga de ser chata e normal, vida de famoso e assim mesmo, mas tem gente que não respeita nem a vida pessoal da pessoa.

- verdade, mas olha quem tá vindo ali.- ela apontou para Marília que estava vindo com dois seguranças e Maiara ao seu lado.

Ela estava linda, com uma calça larga preta e um cropped preto sem alças e nos pés um chinelo slide na cor preta também.

ela chegou perto da grade onde estavam as pessoas e sorriu.

Pera a Marília Mendonça sorriu. Ela sorriu, puta merda oque fizeram com ela, ela SORRIU.

- oi gente.- ela falou chegando mais perto- eu estava colada na grade, literalmente porque eu estava sendo espremida ali.

Enquanto ela atendia alguns fãs, tirava foto ou dava um abraço, eu só conseguia prestar atenção no seu sorriso e na sua beleza.

- Marília- gritei e ela olhou pra mim.

[...]

Pov: Marília Mendonça

- Maiara pegou tudo- perguntei enquanto estava dentro do carro.

- sim chefinha.

- então tá, vamos voltar pro nosso país.- falei enquanto colocava o sinto.

My writer > ( Malila ) <Onde histórias criam vida. Descubra agora