Pov: Maraisa
Eu fui ao banheiro, após Marília dizer que me levaria em algum lugar que eu não faço a mínima ideia onde seja.
Quando pisamos fora do restaurante o vento bateu contra meu corpo me causando um calafrio dos pés a cabeça.
— vai Marília da só uma dica- fiz biquinho.
— nada disso, surpresa e surpresa senhorita pereira.
— para de me chamar de senhorita pereira, por Deus, isso sooa estranho pra caramba.
— hum, ok senhorita pereira- falou sorrindo, e no mesmo momento eu fechei a cara.
— estou brincando Maraisa, Miguel chegou, vamos indo.
— Miguel e seu motorista?- perguntei
— sim, sim.
Entramos em sua BMW e logo Miguel seguiu um caminho um pouco desconhecido por mim que moro aqui desde que eu nasci.
— Miguel pode ir naquele lugar que falei pra você agora pouco.
[...]
— vamos - perguntou enquanto tirava seu cinto de segurança.
— Marília que lugar e esse ?- perguntei pisando meu pé pra fora do carro.
— vamos subir lá em cima a vista e bem melhor.
Estranhei, mas acompanhei seus passos até lá.
— gostou ?- perguntou pra mim admirada enquanto sentava no banquinho que tinha.
— Que lindo Marília, como eu nunca vim nesse lugar, aqui da pra ver toda cidade, esse lugar e incrível.
— que bom que gostou, eu também queria vir aqui por isso te trouxe, então basicamente conhecemos esse lugar juntas.
Me sentei ao seu lado e fiquei admirando a vista a minha frente, com vários prédios e casas.
Me arrepiei por causa do vento gelado que bateu contra meu corpo, droga eu devia ter trazido meu moletom.
— está com frio ?- perguntou se virando para mim.
— um pouquinho - abracei meu próprio corpo pra ver se adiantava.
— toma - ela tirou seu blazer e me entregou.
— não precisa Marília, já estou me esquentando aqui.
— larga de ser orgulhosa Maraisa e pegue o blazer.
— tá bom mandona.
Coloquei ele, e meu Deus.
Que cheiro gostoso, afinal não tinha como não ser né, essa mulher e mais cheirosa que tudo.
— está melhor?- perguntou.
— estou sim, muito obrigado Marília, muito gentil da sua parte.
Ela apenas assentiu com a cabeça dando um sorrisinho.
Eu me aconcheguei melhor nela a abraçando, afinal eu havia pegado o balzer da coitada e concerteza ela também está com frio.
Percebi que ela se arrepiou com o contato e sorriu com isso.
Puta merda, que sorriso mais lindo que ela tem, e esses olhinhos brilhando.
Ok, nunca vi a Marília desse jeito.
— por que tá com esse sorriso aí em- perguntei olhando pra ela.
— nada não.
— pode ir falando Marília, sei que não e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My writer > ( Malila ) <
FanficMarília Dias Mendonça uma escritora não muito famosa e aberta ao público e tem um jeito mais fechado, mas seus livros são um grande destaque e incríveis , será que após um encontro de uma fã dos livros da Mendonça seria capaz de amolecer o coração d...