cap 7

220 27 6
                                    

Pov: Marília

Quando Maraisa saiu pela porta, decidi ir até meu quarto mais como ele fica no corredor do quarto em que Maraisa estava fui entrar e logo percebi que havia um livro em cima da estante, eu sabia que não era meu, muito menos de Maiara, então desci correndo as escadas e.

— Maiara cadê a chaves do carro ??- perguntei olhando para ela implorando por uma resposta.

— porque chefinha ?- perguntou confusa.

— SO PEGA A PORRA DA CHAVE.- gritei.

— tá bom tá bom- ela saiu correndo pra cozinha logo voltando com as chaves.

— eu volto daqui a pouco.- falei batendo a porta com a maior força.

Dirigi o mais de pressa que pude até chegar ao aeroporto, entrei lá que nem um furacão pouco me importando pelos olhares em cima de mim.

Quando a encontrei a única maneira foi gritar seu nome, pois a mesma não iria me ouvir por conta de muitas pessoas falando.

Ela virou o rosto me encarando e um olhar confuso.

— Marília, oque tá fazendo aqui ?- perguntou tao surpresa quanto eu.

Bom nem eu sabia oque eu estava fazendo ali, mas só sabia que precisava ir até ela.

Bom sabia sim, eu tinha que entregar o livro.

N.A( ótimas desculpas Marília)

— eu queria te entregar isso e seu livro??- falei olhando para ela.

— e meu sim... mas como - ela falou tudo embaralhado.

— perai você entrou no quarto só para ver se eu havia esquecido algo ??- perguntou com um sorriso no rosto.

— nao e bem isso... e que... a deixa pra la -falei num fôlego só.

Ela riu

— porque tá rindo ?- perguntei

— nada não, e porque você é essa desculpa de me trazer o livro não colou- falou.

— ei, eu trago o livro para você e tu ainda fala isso so estou tentando ser educada -revirei os olhos.

— Marília Mendonça educada oque fizeram com você.-falou rindo.

Lhe fuzilei com os olhos

— eu tô brincando mas fala sério foi só pelo livro que você veio ou tem mais algo para dizer ??- perguntou.

— não é só isso mesmo... então é isso boa viagem Maraisa- falei mas quando eu  girei meu pé para pode ir para o lado oposto para ir embora, senti meus braços sendo segurados e me puxando para perto.

Maraisa e eu estávamos próximas demais rosto com rosto boca com boca.

Mas ela só foi até minha orelha e sussurrou.

— obrigado Mendonça... pelo livro e claro - falou logo se afastando com um sorriso maroto nos lábios.

Só foi aquele sussurro para eu ficar arrepiada dos pés a cabeça.

— de nada...- falei engolindo em seco.

— você é muito burra, que tipo de pessoa vai até a outra com a desculpa de entregar o livro porque esqueceu.- falei para mim mesma.

Sai do aeroporto às pressas e entrei no meu carro.

Dei um soco no volante tentando assimilar oque aconteceu.

Porque apenas um sussurro me deixou tão...tão.

A não sei dizer especificamente.

Segui em rumo ao um Central park e caminhei até um árvore.

Sentei me logo abaixo dela e minha visão só ia até as pessoas caminhando, crianças brincando, pessoas  passeando com seus cachorros, casais juntos que provavelmente estariam em seu primeiro encontro...

Me virei para o lado oposto da árvore ficando de frente para ela e ainda por incrível que pareça ainda estava lá.

Minha inicial e de Laila marcada na árvore.

[...]

Flashback on:

— sabia que eu te amo muito- falei enquanto acariciava seus cabelos com ela entre minhas pernas.

Estamos debaixo de uma árvore com uma cesta de piquenique e um forro quadriculado vermelho.

— sabia que eu te amo mais- falou enquanto se virava para mim, no mesmo momento parei de acariciar seus cabelos.

Ela me deu um selinho que durou tempo demais tentei iniciar um beijo só que ela se afastou  mais rápida que eu.

— não não não mocinha vamos deixar isso pra mais tarde.- falou enquanto me repreendia.

— mais era só um beijinho- falei fazendo bico.

Ela revirou os olhos e virou o rosto para observar a vista que nos proporcionava enquanto sorria.

— você fica mais linda sorrindo - falei mas logo ela me encarou sorrindo e rindo.

— você sempre me deixa assim- ela falou abaixando seu olhar.

— assim como ?

— com vergonha, e sempre com os melhores elogios.

— então por isso que você fica igual um tomatinho quando fica com vergonha- falei.

— da pra perceber?- ela me encarou.

assenti com a cabeça.

ela escondeu o rosto de vergonha.

— ei mais eu acho a coisa mais linda do mundo.- falei levantando seu queixo e lhe dando um selinho rápido.

— Marília?

— sim

— por que não escrevemos nossas iniciais nessa árvore.

— não é uma má ideia- falei sorrindo.

Ela pegou a chave do carro e começou fazendo minha letra com um sinal de adição e colocando a sua logo em seguida.

— gostou ?- perguntou

— não eu não gostei...

Ela me encarou com um olhar confuso.

— eu adorei- completei logo em seguida.

Ela sorriu.

— agora essa não é uma árvore qualquer...

— não?- ela perguntou.

— não, essa é a NOSSA árvore.

Flashback of.

Me sorri lembrando dos momentos com ela, mas ele logo se desfez lembrando do que ela havia feito comigo.

Minha vontade era de apagar aquelas iniciais.

Respirei me levantando e indo em direção ao meu carro entrei nele e dei partida para minha casa.

Quando cheguei não havia ninguém provavelmente Maiara teria saído com um dos seus contatinhos.

E eu teria que trabalhar e trabalhar, em falar já deveria estar trabalhando faz tempo.

Entrei em meu escritório e ali seria um longo dia...

[...]

Voltei pessoas 🤍














My writer > ( Malila ) <Onde histórias criam vida. Descubra agora