𝟎𝟐. 𝐘𝐮𝐫𝐢 𝐀𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨-𝐒𝐩𝐨𝐫𝐭 𝐂𝐥𝐮𝐛 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡𝐢𝐚𝐧𝐬

4.2K 123 2
                                    

Tema: Assistindo o jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Assistindo o jogo

⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🦋

Eu estava assistindo o jogo do meu homem, e a cada queda dele era uma dor que eu sentia, era um saco não poder ir pro estádio ele estava com medo de acontecer algo comigo porquê? Então...

Sempre que falam mal do Corinthians eu defendo como se estivessem falando mal do Yuri, e sempre dava alguma confusão, como o Yuri já sabia que eu fazia isso, ele preferia me deixar fora de torcida nos jogos, então eu assistia em casa ou na área vip, e sempre teria que estar com alguma companhia

Eu estava de TPM então estava com os hormônios à flor da pele, eu queria ir assistir o jogo de hoje na Arena, mas ele apenas deu uma desculpa para mim não ir. " Amor, melhor você não vir hoje tá muito cheio e as meninas disseram que não vão pro estádio hoje" e onde as meninas estão? Na minha casa! Tentando fazer eu não surtar de ódio.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

- Ai S/a calma! Meu Deus - Diz Sindy, esposa do Guedes, eu suspiro e jogo um travesseiro em direção da garota, que deu risada após ver como eu ficava puta ao ver o Yuri caindo no gramado.

- Oh S/a! Vai pegar um pote de sorvete, senta nesse sofá e se acalma garota! - Olho zangada para a Débora, uma amiga minha, e mostro o meu dedo para ela, fazendo a mesma jogar uma das almofadas que estavam espalhadas pelo sofá em mim e acertar no meu rosto.

- Ai caralho! Enfia no teu - Antes de eu terminar de falar, Bruna, uma outra amiga minha, me repreendeu.

Me levanto e vou até a cozinha pegar o meu pote de sorvete, o primeiro tempo tinha acabado agorinha.

- Oh S/a, o Yuri tá ligando!! - Vou correndo até a sala com 4 potes de sorvete.

- Menina! Deixa eu te ajudar - Diz Bru que pega os potes de sorvete da minha mão e vai até a cozinha pegar umas taças de sobremesa, algumas colheres e uma calda de morango.

- Oi vida, desculpa a demora pra atender! - Falo assim que atendo a ligação e logo esculto ele rir.

- Não se preocupa linda! 'Tá tudo bem por aí? Matou ninguém não né?

- Amor! tá tudo bem sim, marca pelo menos um gol hein?! E não, eu ainda não matei ninguem, mas irei matar se continuarem olhando para mim, porque eu 'tô sorrindo que nem uma idiota falando com você.

- Amor, deixa um pouco de sorvete pra mim, viu?!

- Acho que você vai ter que trazer mais sorvete se quiser, porque já estamos acabando com tudo - Falo rindo e olho para as meninas.

- Amor, agora tenho que ir, se cuida gostosa, e pode deixar que eu vou tentar levar mais sorvete, amo você minha gata!

- Tchau, te amo meu jogador! - Falo e ele desliga, eu sorrio as meninas me olham.

- "Amor! Tá tudo bem sim"- A Bruna fala me imitando e as outras meninas dão risada - Nem parece que estava querendo matar todo mundo - Ela diz e eu coloco meu celular em cima da mesinha da sala, logo em seguida sento no sofá, e começo a prestar atenção no segundo tempo.

- Bora devorar esses sorvetes né - Sindy diz gravando stories.

- Espero que meu jogador marque um gol - Falo fazendo um biquinho.

- Espero que meu jogador marque um gol - Falo fazendo um biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie gente, aqui é a Sthe <3

Obrigada pelas visualizações, amo muito vocês.

Se vcs quiserem, podem deixar pedidos que eu irei tentar fazer, ok?

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo, ele foi totalmente inspirado em um dos capítulos da fic da swtzmary Passem lá na fic dela, é simplesmente incrível.

Não se esqueçam de votar e comentar 😽





𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora