Pedido: Jenxmlk Espero que goste meu bem, desculpas pela demora. 🤍
Tema: Trollagem
⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🦊
Hoje eu acordei com uma vontade de trollar o Yuri, na verdade, de me vingar pelo o que ele fez semana passada, ele literalmente passou o dia me ignorando, agora ele vai ver o que é bom.
A minha ideia era á seguinte, pedir para um amigo meu me mandar mensagens como se nós estivéssemos "ficando", e então eu deixaria o meu celular tocando perto do Yuri, e como sei que ele é curioso, ele iria ver as notificações pela tela de bloqueio.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Já estava tudo certo, eu tinha salvo o contato do meu amigo como "❤️🩹", apenas esse emoji mesmo.
Eu e Yuri estávamos na sala e ele estava jogando um jogo aleatório no PS5, já era por volta das 19:30 e então eu decidir ir fazer a nossa janta. Antes de ir, mandei uma mensagem para o meu amigo, dizendo que daqui a uns 5 minutos, ele poderia começar a mandar as mensagens.
- Vida, vou ir fazer a nossa janta, ta bom? - Falo para ele.
- Uhum - Responde sem dar muita importancia, por estar concentrado no jogo, dou um selinho rápido nele e saio da sala.
Começo a fazer a nossa janta, resolvi fazer um macarrão alho e oleo.
Se passaram alguns minutos, até que ouço Yuri me chamar lá na sala.
- S/N! Vem aqui, por favor-Ele fala em um tom de voz irritado.
⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ Yuri's POV ⚽️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction- Onde eu trago imagines dos seus 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 preferidos 🇧🇷 ⭒⭒⭒⭒⭒ Տtatus pedidos :; 〔×〕abertos 〔 〕fechados 〔 〕concluída Տtarted in: 1/11/22 Ꮯlosed in: