𝟏𝟏. 𝐄𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐚𝐫𝐜𝐢𝐚-𝐅𝐮𝐭𝐛𝐨𝐥 𝐂𝐥𝐮𝐛 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚

1.7K 48 7
                                    

Pedido: vitesther Espero que goste meu bem, desculpas pela demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido: vitesther Espero que goste meu bem, desculpas pela demora. 🤍

Tema: Ciúmes Bobo + Reconciliação | cute

⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV ☁️

Eu e Eric estávamos em uma boate, onde acontecia uma "festinha de comemoração" que os meninos do Barcelona resolveram fazer, após a vitória no último jogo.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆


Eu e Gavi estávamos conversando, somos muito próximos por sermos do mesmo pais, eu considero ele como o meu 'irmãozinho. Eric sempre teve um ciuminho sobre a minha relação com o Gavi, segundo ele, quando eu ia assistir o treino dos meninos, passava mais tempo com o Gavi do que com o mesmo.

- Parece que tem alguém com ciúmes - Fala Gavi, e aponta com a cabeça para a direção do Eric, que desvia o olhar.

- Não sei o porquê, sempre deixei bem claro sobre a nossa amizade, te vejo como o meu irmãozinho - Respondo. - Enfim hermanito, irei ir lá dar atenção para o meu ciumento, até mais - Digo me despedindo.

- Até!

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

- O que foi, mi amor? - Pergunto para Eric.

- Nada, apenas queria passar mais tempo com mi novia, mas parece que só existe o Gavi por aqui - Ele fala com a cara fechada.

- Oh meu amor, me desculpa, hum!? Eu prometo que vou te dar muita, muita, muita atenção, e muito carinho, ok? É que faz muito tempo que não vejo o Gavi, estava com saudades de mi hermanito.

- Hum.

- Porque não fazemos assim ó, nos despedimos do pessoal, e vamos para casa, assistir um filme e ficarmos juntinhos, hum? - Falo fazendo carinho no rosto dele.

- Tá, pode ser - Ele diz tentando segurar um sorriso, para manter a sua "pose".

- Então vamos.

Nos despedimos de todos, com a desculpa que teríamos um compromisso amanhã cedo, e fomos para casa.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆


- O que você quer assistir, mi amor? - Pergunto para ele.

- Não faço a menor ideia - Diz dando uma pequena risada.

- Vai lá procurar algum, enquanto eu faço aquele doce brasileiro que você gosta, ou melhor, tentar fazer - Nós rimos, todas (ou quase todas) as vezes que eu tentei fazer o famoso "Brigadeiro" eu deixava queimar um pouco. Conheci esse doce em uma viagem que eu fiz para o Brasil, sou suspeita para falar, mas é simplesmente um dos melhores doces que eu já comi na minha vida.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆


E assim terminamos a nossa noite, agarradinhos trocando carícias enquanto nos deliciavamos com o doce, não poderia pedir nada melhor.

- Eu não acredito que ele fez isso! - Falo indignada com o filme.

- Calma mi amor, isso teria que acontecer para a história do filme se desenrolar.

- Mas cariño, ele poderia ter terminado apenas, não ter traído ela! - Continuo indignada.

- Concordo, mas esse é o filme! - Ele diz calmo.

- Não gostei! - Falo emburrada.

- Te amo muito, mi amor! - Ele diz rindo.

- Te amo, mil vezes mais! - Falo,dou um beijo nele.

E esse foi o desfecho da nossa noite!

ᅟ⁤⁤

Oie pessoal, aqui é a Sthe <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie pessoal, aqui é a Sthe <3

Eu ainda estou péssima em fazer temas fofos, mas to tentando.

Obrigada pelos 6,9k visualizações, amo muito vocês ♥︎

Não se esqueçam de votar e comentar, beijos 😽

𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora