𝟎𝟓. 𝐀𝐥𝐞𝐣𝐚𝐧𝐝𝐫𝐨 𝐆𝐚𝐫𝐧𝐚𝐜𝐡𝐨-𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝

2.9K 89 12
                                    

Pedido: MariaFranciellydeOli Espero que goste meu amor

Pedido: MariaFranciellydeOli Espero que goste meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Fim de ano com ele

⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🥤


Eu e Alejandro namoramos há 2 anos mas nunca conseguimos passar o fim de ano juntos, porém esse ano foi totalmente diferente, passamos o Natal com a minha família e iremos passar a virada de ano com a família dele.


・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Agora são umas 19:30, então desço para a cozinha para ver se a minha sogra está precisando de ajuda para preparar a ceia de Ano Novo.

- Oi sogrinha, precisa de ajuda com alguma coisa ? - Pergunto para a senhora Garnacho, mãe de Alejandro.

- Oi meu amor ! Se você puder ir lavando e cortando algumas frutas para colocarmos na mesa eu agradeceria.

- Tá bom então - Digo indo pegar as frutas.

Algum tempo depois sinto duas mão abraçando pela minha cintura e logo sinto uns beijos no meu pescoço.

- Para vida, faz cócegas - Digo soltando leves risadas.

- Para menino, deixa ela em paz - Minha sogra fala.

- Não tem problema sogra, já acabei aqui, quer ajuda para mais alguma coisa? - Digo olhando para ela.

- Não meu amor, já terminei as coisas aqui, pode ir lá se arrumar - Diz dando um sorriso gentil.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆


Estava me arrumando enquanto Alejandro ainda nem tinha ido tomar banho.

- Vai se arrumar logo, daqui a pouco todo mundo chega e você nem tomou banho ainda - Falo para ele que solta um sorriso bobo me olhando. - Que cara é essa? - Digo sorrindo.

- Eu to muito feliz de ter você hoje aqui comigo, sabe, esse é o primeiro réveillon que passamos juntos, não poderia estar mais feliz, te amo muito - Ele diz enquanto vem até mim e deixa alguns selinhos na minha boca.

- Também estou muito feliz de estar aqui com você e com a sua família meu amor, te amo muito também. Agora vai tomar banho para se arrumar logo, vai! - Digo empurrando ele para o banheiro.

- Você quebrou todo o clima! - Diz fazendo uma cara emburrada enquanto eu rio.

Logo ele entra no banheiro para tomar banho, então eu vou escolher a minha roupa, já que a minha maquiagem estava pronta e meu cabelo também

𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora