Pedido: nananananaddd Espero que goste meu amor
Tema: Praia | Ciumes | Hot
⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🍸
Eu e Yuri estávamos curtindo as nossas férias em Angra dos Reis no Rio. Estava sendo um dia incrível até o Yuri começar a ter uma crise de ciúmes por conta que, segundo ele, todos os homens que passavam por mim estavam me "secando".
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
- Yuri, melhora essa cara ou então vamos embora, caramba, a gente quase nunca podemos curtir junto e quando temos tempo você vai ficar com ciuminho besta? Ah, pelo amor né.
- Eu 'tô de "ciuminho besta", pelo amor S/n, já é o quinto cara que passa olhando 'pra você, parecendo que vai te comer pelos olhos.
- E o que eu posso fazer? Não tenho culpa se eu sou gostosa - Digo fazendo charme, para irritar ele, mas parece que não funcionou.
- Tá, mas só eu posso olhar - Ele diz me abraçando por trás e dando selinhos no meu pescoço
- Então só você pode olhar e tocar, porque você ainda tem ciúmes? - Pergunto a ele.
- A vida, eu tenho medo de te perder, de encontrar alguém melhor - Ele diz.
- Meu amor, entenda, você nunca vai me perder, eu te amo e só tenho olhos para você, você é o meu homem e eu sou a sua mulher, ok? Você é o único que eu vejo no meu futuro - Digo e depois dou um beijo de lingua nele.
- Bem que a gente poderia voltar pro hotel né, amor? - Ele diz em um tom malicioso, separando o nosso beijo.
- Ah vida, 'tá tão boa a praia, e ainda tá cedo para voltarmos - Eu digo.
- Vai amor, eu prometo que voltaremos mais tarde, preciso de você agora - Diz beijando o meu pescoço.
- Então vamos arrumar as coisas.
Pegamos os nossos chinelos e a ecobag que eu trouxe para a praia e voltamos para o hotel em que estávamos hospedados.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Entramos no elevador e ele já começou a me beijar. O nosso beijo era um beijo necessitado, chegamos no nosso andar e o elevador se abre, fomos rapidamente para o nosso quarto do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic- Onde eu trago imagines dos seus 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 preferidos 🇧🇷 ⭒⭒⭒⭒⭒ Տtatus pedidos :; 〔×〕abertos 〔 〕fechados 〔 〕concluída Տtarted in: 1/11/22 Ꮯlosed in: