𝟎𝟑. 𝐕𝐢𝐧𝐢 𝐉𝐫-𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝 𝐂𝐥𝐮𝐛 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐛𝐨𝐥

4K 156 5
                                    

Tema: Hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Hot

⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ Sthe (autora) POV 🍄

Vini sussurrava diversos palavrões em seu ouvido, enquanto saia e entrava freneticamente em você.

Sua mão segurava o balcão de mármore branco enquanto ele fazia você assistir ele te comendo pra quando você acordasse na manhã seguinte, lembra-se quem te fez sentir aquelas sensações, quem te fez gemer até ficar rouca, quem te fez gozar até você esquecer seu próprio nome.

A mão dele a puxou pelo pescoço, colando suas costas suadas em seu peitoral, enquanto ele apertava sua cintura fortemente com a outra mão.

- Tá gostoso assim, amor? -ele perguntou baixinho em sua ouvido e entendeu um sim como resposta quando sua boca se abriu em um gemido mudo e seus olhos se reviraram.

Seu pau massageava suas paredes internas, fazendo as mesmas se apertarem contra ele.

Sua glande batia no fundo de sua intimidade causando uma dor insuportavelmente gostosa nela.

- Vini - S/n gemeu com a voz manhosa, sabendo que ela estava chegando ao seu clímax e ele sabia disso, pois sentiu seus pernas fraquejarem e por um segundo pensou que ela iria cair.

Vinicius empurrou seu corpo contra a bancada gelada dando calafrios ao mesmo pelo choque térmico de temperatura.

As mãos suadas arranhavam o vidro tentando descontar o prazer em algo.

Junior tinha seu cenho franzido, enquanto sua garganta estava travada, segurando seus gemidos dentro dela, a mão do moreno apertou mais forte sua cintura começando a estocar com mais força, fazendo o corpo dela ir pra frente pelo impulso.

Suas paredes o apertaram assim que ele estocou seu ponto g de uma vez só, a fazendo ver estrelas enquanto o orgasmo tomava conta de seu corpo.

Vinicius, com uma última estocada se deixou levar pelo prazer, recebendo aquela maravilhosa sensação que se chamava orgasmo, sinceramente pra ele a melhor parte do sexo era quando ele a fazia ver estrelas e logo após o mesmo recebia essa mesma sensação.

Saiu de dentro a virando e colocando sobre a bancada.

Vini trilhou um caminho de beijos até chegar em sua intimidade, começando a chupar a mesma na intenção de fazer a ter orgasmos múltiplos e sinceramente ele havia conseguido isso.


Oie gente, aqui é a Sthe <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie gente, aqui é a Sthe <3

Obrigada pelas visualizações, amo muito vocês.

Se vcs quiserem, podem deixar pedidos que eu irei tentar fazer, ok?

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo, ele foi totalmente inspirado em um dos capítulos da fic da lettersxhossler
Passem lá na fic dela, é simplesmente incrível.

Não se esqueçam de votar e comentar 😽

𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora