Pedido: nandasxz Espero que goste meu amor, mil desculpas pela demora.
Tema: Réveillon juntos + Anunciando gravidez | cute
⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🐆
Eu e o Joaquín estamos em um relacionamento a mais ou menos uns 10 anos, 5 de namoro e 5 de casados.
Há um tempinho vínhamos falando sobre ter filhos, mas eu não me sentia psicologicamente preparada. Porém há um tempo que eu venho estudando para ser mãe, tanto os cuidados como para entender um psicológico de uma criança, eu acho isso EXTREMAMENTE importante para uma criação saudável.
Eu descobri que estava grávida há uma semana atrás, vinha passando por enjoos e como havíamos tido relações sem proteção a uns meses, juntei uma coisa na outra, decidi esperar a virada do ano para contar essa notícia, já que passamos com as nossas famílias, todos juntos.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Já tinha preparado a caixinha surpresa para ele, estava extremamente nervosa pois faltava uns 5 minutos para dar meia noite.
– Mais um ano juntos meu amor, com certeza vai ser mais um de muitos, espero que no próximo podemos passar juntos ao nosso filho, ou filha – Ele diz me beijando.
– Vai ser incrivel meu amor – Digo dando selinhos nele.
Ficamos mais um pouco de chamego, até que escuto meu irmão falar:
– Ôh casal, vem pra' cá, vai começar a contagem regressiva já – Ele diz chamando a nossa atenção.
5, 4, 3, 2, 1
– Feliz Ano Novo! – Gritamos todos.
Depois de desejarmos feliz ano novo para cada pessoa presente, resolvo começar o meu discurso para entregar a caixinha para o Joaquín.
– Gente!– Grito chamando atenção de todos– Queria agradecer por vocês fazerem parte do meu 2022, quero dizer que amo muito vocês, todos são especiais para mim. Bom, no finalzinho desse ano descobri que as nossas vidas irão mudar de uma forma radicalmente, ano que vem teremos uma nova companhia conosco – Digo e entrego a caixinha para Joaquín:
– Parabéns Papai! - Digo animada, e ele me olha desacreditado e com os olhos brilhando de lágrimas. A família toda também está em choque– É sério meu amor?! – Ele pergunta.
– É sim minha vida! – Digo rindo da carinha dele.
– Eu te amo muito! – Ele diz me abraçando e o resto da família bate palmas.
– EU VOU SER TITIO CARALHO! – Meu irmão diz, e a minha mãe dá um tapa nele.
– Olha a boca menino! – Minha mãe fala repreendendo meu irmão – Parabéns meu amor, eu vou ser vovó, estou tão feliz! – Ela diz emocionada também.
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Depois da familia toda nos parabenizar, um há um, nos podemos ter um momento casal.
– Seremos os novos papais do ano, meu amor! – Digo para ele.
– Eu ainda não to acreditando, eu te amo muito – Ele fala e me dá um beijo.
É, eu acho que venci na vida, tenho um marido incrível, e agora estou carregando um pedacinho do nosso amor na minha barriga, eu não poderia estar mais feliz!
Oie gente, aqui é a Sthe <3
Eu não sei se era nesse estilo que vcs esperavam, quis mudar um pouco.
Sério gente, eu to extremamente boiolinha com esse cap, por mais que seja de um jogador do Palmeiras e enfim.
Obrigada pelos 3k visualizações, amo muito vocês ♥︎
Não se esqueçam de votar e comentar, beijos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction- Onde eu trago imagines dos seus 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 preferidos 🇧🇷 ⭒⭒⭒⭒⭒ Տtatus pedidos :; 〔×〕abertos 〔 〕fechados 〔 〕concluída Տtarted in: 1/11/22 Ꮯlosed in: