𝟎𝟕. 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲-𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 𝐅.𝐂.

3.2K 131 30
                                    

Pedido: doctorfhardEspero que goste meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido: doctorfhardEspero que goste meu amor

Tema: Trollagem

⬫ ׂ ׅあ⋆ ׅ S/N's POV 🧸

Eu tenho um canal no Youtube há um tempinho, mais ou menos há uns 5 anos, lá eu posto dicas de makes, vlogs, trollagens e coisas do tipo.

Eu estava pensando em fazer alguma trollagem com o Antony, já que estava meio irritada com ele por ele estar jogando vídeo-game a tarde inteira e não ter me dado atenção.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

- Oie meus amores, aqui é a S/N, hoje eu vou trazer uma trollagem para vocês. Bom, eu vou trollar o Antony, que está lá na sala jogando vídeo game a tarde inteirinha. Bom, basicamente eu vou pegar esse meu outro celular - Falo mostrando o celular para a câmera - Esse é o celular que eu usava antes de comprar esse meu novo, e vou começar a mandar mensagens para o meu número atual, fingindo ser um outro homem.

Pauso o vídeo e posiciono a câmera na minha cômoda de maquiagens, porque foi o único local que tinha uma boa iluminação no nosso quarto.

- Bom minhas vidas, agora eu tenho que achar alguma foto de algum homem na internet para colocar no perfil do whats - Digo isso e entro no Pinterest para pesquisar alguma foto - Gente, achei essa aqui, acho que tá' boa. Meu Deus, ele vai ficar muito bravo. Agora o próximo passo é eu salvar o numero no meu celular atual, eu vou salvar como - Faço uma pausa, pensando em qual nome colocar no contato - Já sei, vou colocar assim "Gu 💕", acho que tá bom né gente? Agora o'que eu vou fazer, eu vou ir lá pra' sala e deixar o meu celular em cima do sofá, vou ficar um pouco lá conversando com o Antony, depois eu vou subir dizendo que vou tomar banho, sendo que na verdade, eu vou estar com o meu antigo celular mandando mensagens para o meu novo, vocês entenderam ? Espero não ficar confuso gente, se ficar me perdoem de verdade - Digo e desligo a câmera em seguida descendo para a sala.

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Chegando na sala, vejo Antony concentrado no video game, acho que ele nem percebeu que eu estava lá. Finjo estar procurando alguma coisa e consigo esconder a mini câmera no hack da sala.

- Oi vida, o que você tá jogando? - Pergunto para ele.

- Fifa - Ele responde sem dar muita atenção.

- Hum, vou tomar banho tá? - Digo dando um rápido selinho nele. Ele nem me responde, só concorda com a cabeça.

Agora vou começar o meu plano, pego a minha outra câmera para me gravar mandando as mensagens para o meu celular.

- Bom gente, uma parte já foi, deixei o meu celular lá na sala, e tirei ele do mudo, para o Antony ouvir que está chegando mensagens. Ele nunca pega e olha o meu celular sem a minha permissão, então eu vou mandar bastante mensagens e vou ligar também.

𝐅𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora