Kageyama estava desacreditado, diante dele estava Hinata Shouyo, o cara que estudava na mesma faculdade que ele e, ainda por cima era o atleta estrela e solzinho da faculdade. Muito cobiçado, por sinal.
Era só o que faltava. Então ele era o seu vizinho barulhento, é claro que era.
—É você! O rabugento que leva chás para a faculdade! -Hinata falou alegremente, isso antes de seu olhar baixar e ver que kageyama estava usando apenas boxer e uma camisa, ele riu sem querer das meias com estampa de patos.
Kageyama ficou vermelho antes de bater a porta com força, abrindo-a minutos depois, agora devidamente vestido.
"Rabugentos que leva chá" apesar de kageyama se sentir irritadamente humilhado, fazia sentido, não fazia questão de ser simpático, gostava dos amigos que já tinham e era um viciado em chás.
—Bom, primeiro eu queria saber... o que usou para bater no teto? -Hinata perguntou e kageyama o olhou tedioso. —Ok, tudo bem. Vim me desculpar, deve conhecer atsumo, não é? Bom, ele basicamente está morando comigo... ele é muito agitado, perdão.
Miya Atsumo. É claro, quando kageyama achava que já era o suficiente, o universo lhe mostrava que não.
—Sim, eu sei... -Bom, Atsumo dá em cima de kageyama descaradamente, ele era realmente agitado. —Mas por favor, tente controlar, apenas quero fazer meu chá em paz. Da próxima vez não vai ser no teto que aquela vassoura vai bater.
Então foi uma vassoura, afinal. Hinata pensou.
Kageyama falou por fim e fechou a porta, agora talvez ele conseguisse ter noites de paz. Ele tentou afastar o pensamento teimoso sobre como Hinata era bonito e além de tudo, era seu vizinho.
A pele bronzeada, os cabelos ruivos picantes, os olhos castanhos, os músculos tonificados, era muito atraente, de qualquer forma, Hinata Shouyo atraia qualquer ser humano.
Do lado de fora do apartamento 9, Hinata estava levemente surpreso, não era todo mundo que batia a porta em sua cara, ele riu pensando em como kageyama Tobio era diferente.
Hinata agora estava muito curioso sobre kageyama, já o conhecia por Atsumo deixá-lo constantemente envergonhado com suas cantadas.
Kageyama não imaginava, mas ele e seus chás despertaram algum tipo de curiosidade em Hinata Shouyo. Seus tão almejados dias de paz, talvez demorassem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho barulhento
FanfictionDepois que kageyama descobrira quem é seu vizinho, ele não teve mais paz.