A medida que eles se aproximavam, kageyama ficava mais nervoso, não era cego, muito menos os outros ao seu redor.
Todos viam o olha de fome que Hinata tinha, como quando ele ia atacar com tudo em uma partida de vôlei. Era assustadoramente atraente. Kageyama sentia suas bochechas pegarem fogo.
—E então, tobiio, o que achou? Nós fizemos barulho? O shou aqui voltou um homem muito diferente para casa depois que te viu. -Atsumo falou enquanto apoiava um braço no ombro de Hinata, sorrindo como se tivesse revelado algo e o olhar de Hinata se desviou.
Kageyama agradeceu internamente, aquele olhar era intenso demais.
—Não é bem assim, apenas percebi que estávamos sendo inconvenientes, não é, kageyama? Além disso, não queremos vassouras em outro lugar. -Hinata falou essa última parte com um sorriso.
—Bem... obrigada pelo mínimo, devo dizer que foi estranho acordar sem nenhum barulho, que continue assim. -Kageyama alternava o olhar entre os dois em sua frente e o chão. Sua vontade era de dizer "apenas agora seus idiotas?" Mas se conteve.
—O que acha de me passar seu numero para me avisar sobre o barulho? -Hinata foi direto ao ponto. Kageyama franziu o cenho enquanto via Atsumo rir, Hinata estava realmente se importando ou era uma desculpar para ter seu número?
Antes que kageyama pudesse dizer seu simples "não" era um fato que kageyama se atraia por Hinata, mas eles eram tão diferentes, Atsumo se meteu. —Ora essa, eu tenho o número do tobio!
Kageyama estava perplexo, mas como? Ok, não duvide de Miya Atsumo...
—Feito então! Até mais kageyama. -Hinata se despediu e foi embora normalmente, kageyama suspirou apenas aceitando. Ele esperava do fundo do coração que esse dia não se repetisse, pobre kageyama.
Logo atrás, Yamaguchi e tsukishima o olhavam confusos, Yamaguchi no caso, tsukishima o olhava debochado, opa, tinha esquecido de contar ao seus dois amigos da sua mais recente descoberta.
Seu alarme apitou o lembrando de sua aula e ele falou um breve "conto por mensagem" para os dois e rumou até a sala. Depois disso, não viu mais Hinata Shouyo nem Miya Atsumo.
Kageyama passou quase todas as aulas pensando sobre Hinata pedir seu número, ele não entendia, já o conhecia pela faculdade, mas por que só agora ele não saia da sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho barulhento
FanfictionDepois que kageyama descobrira quem é seu vizinho, ele não teve mais paz.