Capítulo 9

497 64 46
                                    

—"Até mais tarde" Hahahahaha aí está sua resposta!-Tsukishima riu de si, acompanhado de Yamaguchi. Ele se sentia patético.

Até uns dias atrás, não sentia todas as sensações e emoções que estava sentido, como se em pouco sua vida fosse revirada. Ele suspirou com a intuição de que isso não iria acabar tão cedo.

Se despedindo dos amigos convencidos, ele rumou para suas próximas aulas, hoje ele iria sair particularmente tarde, kageyama tentou ignorar a estranha expectativa em seu coração de chegar a tempo para quando Hinata batesse em sua porta.

Ao fim, já eram 20:45h, kageyama estava acabado, rumou a passos cansados para esperar o próximo ônibus e agradeceu internamente este não estar muito lotado, apreciando o silêncio.

Quando chegou em casa, ele parou por um tempo, afim de ouvir algum barulho, mas nada. Ele foi rapidamente tomar seu banho milagroso, se deitando no sofá em seguida.

Ele abriu o celular ignorando as mensagens de suas duas cobras de estimação.

"Me pergunto se kageyama já está sentado" Yamaguchi falou sem nenhum pudor, uma mensagem claramente de duplo sentido.

"Calma, ele é lento" Tsukishima debochou. Kageyama desligou o celular e deu uma meio sorriso.

Ele se levantou para fazer um chá e, no meio do processo, pegou duas xícaras, franziu o cenho se fazendo de desentendido para ele mesmo, ouvindo perfeitamente as risadas dos seus amigos.

Com o chá pronto, ele sentou na mesa para esperar, se perguntando mais uma vez o porquê disso.

O que ele estava esperando?

Mesmo que tentasse mentir para si mesmo, seu coração pulou ao ouvir três toques na porta, ele foi rápido a abrir, ficando confuso logo em seguida.

—Oh... Atsumo? -Kageyama se amaldiçoou pelo seu tom de voz, como se estivesse desanimado, ele era tão transparente.

—Ai! Sua quebra de expectativa doeu! Vejo que estava muito animado para ver o Shou. —Atsumo colocou a mão no peito em falsa dor, seguido de um sorriso malicioso ao falar a última parte. Naquele momento kageyama desejou ser um avestruz para enterrar sua cabeça no chão.

—Hum... kageyama, quer saber onde ele está? -Atsumo perguntou se inclinando sobre kageyama, seus sorriso crescendo quando kageyama acenou com a cabeça.

___
Olá leitores! Eu não desisti dessa fanfic! Peço desculpa pela atualizado atrasada, apenas sinto que os capítulos não estão ficando bons.

E então? O que acharam? Quis mostrar como um sentimento já despertará em kageyama, não por ele já estar apaixonado!!! E sim porque Hinata é alguém realmente cativante haha!

Acho que kageyama deveria perguntar quem está na porta antes de abrir sem preocupações KK mas é isso, espero que tenham gostado!

Vizinho barulhento Onde histórias criam vida. Descubra agora