Capitulo 10

493 66 22
                                    

Atsumo ficou um pouco sério no momento, parando com as provocações. —Nos ganhamos o jogo, mas o Shou machucou o joelho no meio da partida, ele está bem, não se preocupe. —Apesar de sério, ele parecia relaxado, então kageyama supôs que realmente Hinata não tinha se machucado sério.

—Oh... —Mas ainda sim, kageyama ficou um pouco triste, lembrando de si mesmo e querendo consolar um pouco Hinata. Faziam apenas 3 dias que eles vinham conversando e se encontrando, eles já podiam se considerar amigos?

De qualquer forma, amigos ou não, Hinata não jogava vôlei só a 3 dias, qualquer pessoa que o conhecesse sabia como o homem era loucamente apaixonado pelo o que jogava. Então kageyama se sentia meio mal.

Ele agradeceu a Atsumo antes de se despedir, ouvindo um murmúrio falsamente triste sobre como ele recebia Hinata mas não Atsumo.

Se preparando para dormir, ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Tsukishima e Yamaguchi, avisando que Hinata não tinha vindo apenas para ter um gostinho.

Sem mencionar o real motivo ou qualquer contexto.

—Oh kageyama, não fique triste, ele voltará! —Kei falou dramaticamente, encenando com uma mão no peito. Neste momento eles estavam comendo na faculdade e Kageyama comentou sobre o acontecimento de ontem.

—Cala boca, idiota! —Kageyama falou com raiva, dando o dedo do meio para o loiro, ouvindo apenas risadinhas de Yamaguchi.

—De qualquer forma, por que não manda uma mensagem para ele yama? Pergunte se ele está bem. —Yamaguchi sugeriu gentil, afinal, era verdade, ele tinha o número de Hinata depois do mesmo mandar uma mensagem apenas para salvar seu número.

Kageyama pensou um pouco, mas se sentia levemente constrangido, eles nem eram próximos, apenas brincando ali e aqui.

—Eu vou indo agora, irei tomar um ar antes das aulas, não me sigam! —Ele falou a última parte com uma falsa raiva, deixando os amigos na mesa.

Enquanto caminhava perto das árvores e flores, organizando seu pensamentos, kageyama acabou por tropeçar em algo, caindo de cara no chão.

—Porra! Inferno do caralho, que merda estava- Ele parou quando percebeu que tinha tropeçado em uma... perna? Bem, uma perna saindo do meio de algumas flores, logo, cabelos ruivos aparecerem de repente também.

—Oh? Kageyama? —Era Hinata. Acontece que o ruivo estava deitado perto mas flores, descansando o joelho e kageyama não viu sua perna ali, muito menos o homem todo no meio daquelas flores. O vendo caído no chão, Hinata não segurou e riu um pouco.

—Haha, que engraçado! —Kageyama falou irônico enquanto se sentava ao lado de Hinata e arrumava suas roupas, nada demais, alguns ralados aqui e ali.

Depois de um silêncio estranho, Hinata não falou nada, mas fez um movimento e limpou o rosto de kageyama, tirando algumas folhas.

—Tão menos assustador com folhas no rosto e cabelo hahahaha —Ele riu um pouco, catando algumas folhas do cabelo preto de kageyama.

—Você acha? Me visite de novo e então farei um chá venenoso com essas folhas! —Que não eram venenosas, os dois homens riram juntos e kageyama olhou para o joelho de Hianta, apreensivo.

Mas antes que ele pudesse falar algo, Hinata falou primeiro. —Então, isso foi um convite?

Vizinho barulhento Onde histórias criam vida. Descubra agora