—Então você tá me dizendo que está flertando com ele mas não sente nada? -Tsukishima perguntou irônico e kageyama revirou os olhos.
—Não estávamos flertando. -Antes que Yamaguchi abrisse a boca, kageyama continuou. —Vocês que com seus ouvidos de fofoqueiros ouviram o que queriam. -Kageyama falou teimoso.
—Ata sei. -Yamaguchi falou olhando para os lados propositalmente enquanto Tsukishima ria. —Tenho certeza que irá acabar se apaixonando. -Yamaguchi continuou recebendo um olhar incrédulo de kageyama.
Kageyama admite que, tudo bem, talvez ele tivesse uma queda por Hinata, ele era bonito, charmoso e tinha uma boa personalidade, mas apaixonado? Kageyama não se via apaixonado por Hinata. Além disso, o que garante que Hinata já não estaria apaixonado por alguém?
—E outra, foi apenas uma visita noturna porque ele estava nervoso, por que tanta certeza que isso irá se repetir? -Kageyama perguntou para os dois em sua frente, mas estranhou quando eles o olharam em silêncio, logo em seguida olhando para os lados. Seus pelinhos arrepiaram quando ele escutou próximo ao seu ouvido.
—Gostaria que se repetissem? -Hinata perguntou sorrindo, satisfeito por ter chegado em tão bom momento. O susto foi tão grande que kageyama acabou por derrubar seu café no chão e bater com os joelhos na mesa.
—Q-que? Por que está aqui? Não tinha um jogo? -Kageyama perguntou vermelho, desviando do assunto, ouvindo Tsukishima e Yamaguchi segurarem a risada.
—Tenho, estou indo para ele agora, mas queria um boa sorte seu. -Que atrevido, Kageyama pensou, seus amigos iriam o importunar por dias.
—Pois se contente com o de ontem! E ah, eu quero a minha camisa! -Kageyama falou e escutou Atsumo gargalhar.
—Então a camisa é sua? O shou fez muito suspense e não me falou, então vocês- Atsumo foi cortado por um tapa nas costas, vindo de Hinata.
—Hahaha! É uma pena! A conversa estava boa mas temos que ir! Até mais tarde kageyama! -Hinata falou com a mão na nuca e praticamente saiu correndo enquanto arrastava atsumo. A sua frente, os dois patetas riam.
"Até mais tarde" como assim? Kageyama pensou.
——
Olá a todos que estão gostando da história! Sinto muito pela demora a atualizar! Prometo não demorar tanto. Muito obrigada!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho barulhento
FanfictionDepois que kageyama descobrira quem é seu vizinho, ele não teve mais paz.